Último dia do simulado online JUS21!

Quarta, 11 de outubro de 2017

Último dia do simulado online JUS21!

Bom dia! Hoje é o último dia do simulado online JUS21 para quem não é aluno do Curso de Aprofundamento Através da Resolução de Questões.

Nosso Simulado é integralmente ONLINE e gratuito! Basta se cadastrar e fazer.

Simulado Online para o XXIV Exame de Ordem do Blog Exame de Ordem/Jus21

O Jus21 está sendo fiel a sua proposta de ser o curso do século XXI. E com menos de um mês de existência já apresenta essa inovação tecnológica! Isso é fruto da nossa IMENSA vontade de oferecer a vocês as melhores ferramentas pedagógicas possíveis.

Não deixem de ler:

Importância do simulado para prova da OAB

O simulado online JUS21 é o primeiro de um total de 5 simulados!

Os demais simulados, um por semana, são exclusivos para os alunos do Curso de Aprofundamento Através da Resolução de Questões do JUS21.

Resolução de Questões da oab

Esse curso, estruturado para aprofundar o conhecimento de nossos alunos na sistemática de resolução das questões objetivas da OAB, foca nos temas mais cobrados em cada disciplina da 1ª fase do Exame de Ordem.

Nossa bateria de simulados visa permitir que nossos alunos enxerguem com acuidade onde estão as lacunas na preparação. E, assim, possam atacar com segurança os pontos fracos!

Isso, na hora do "vamos ver", fará a VERDADEIRA diferença!

Simulado Blog Exame de Ordem/JUS21: Gabarito e reflexões

O simulado online JUS21 será executado dentro do nosso exclusivo sistema online. Quando vocês terminarem, bastará apertar o botão de concluir e o gabarito será apresentado automaticamente, junto com a quantidade de acertos e a posição de cada um no ranking geral. Sem identificações pessoais, é claro!

NOTA: Para o gabarito aparecer no modo online é preciso responder todas as perguntas do simulado. O botão de concluir parecerá na parte inferior direita da tela.

Segue abaixo o gabarito do Simulado Blog Exame de Ordem/JUS21:

Simulado Blog Exame de Ordem