Faltam 63 dias para o ÚLTIMO Exame antes do Novo CPC: Qual o MELHOR material de preparação para a prova objetiva?

Domingo, 31 de janeiro de 2016

Faltam 63 dias para a próxima OAB! Coma  publicação do edital o tempo parece que vai mais rápido, vocês não podem ficar parados!

Publicado o edital do XIX Exame de Ordem: o ÚLTIMO Exame antes do Novo CPC! 

Hora de pensar sobre qual disciplina escolher para a 2ª fase do XIX Exame de Ordem!

As novas leis que já podem ser cobradas no XIX Exame de Ordem

Confiram o 1º Simulado do Portal!

Será o ÚLTIMO Exame antes do CPC! É nesse que vocês têm de passar!

Direito e reto, sem burocracia, vamos falar sobre o MELHOR material para os estudos nesta reta final para o XIX Exame de Ordem.

Nosso objetivo é ENRIQUECER o processo de aprendizagem dos nosso alunos, tornando a preparação mais qualificada!

Como assim "enriquecer?"

Enriquecer significa qualificar a informação que está sendo estudada, direcionando os estudos para onde as probabilidades apontam, ou seja, para os temas do conteúdo programático do Exame de Ordem com maiores chances de serem abordados na prova objetiva.

Vamos aos cursos:

O Projeto UTI 60 Horas para o XIX Exame de Ordem oferece 62 horas intensivas de revisão por meio de DICAS especiais, preparadas pelos mestres com base em estatísticas a respeito dos assuntos mais cobrados nas últimas provas. Isso possibilita que o aluno da OAB internauta revise e aprimore seus conhecimentos, obtendo facilmente alto desempenho e consequente aprovação na fase objetiva do certame.

Foco especial nos temas mais importantes da 1ª fase!

O Curso de Resolução de Questões tem três objetivos: habituar o candidato ao modelo FGV de formular enunciados, treinar a reflexão e o raciocínio diante de um problema e revisar temas ligados ao Exame de Ordem.

A resolução de questões é um processo de extrema importância na fixação do conteúdo, e nenhum candidato pode negligenciar essa metodologia!

O Super UTI Online é um curso de dicas, muitas dicas, não só para turbinar a preparação de vocês como também para dar aquela dose de motivação quando a prova estiver chegando!

 um curso rápido, de apenas um dia, que ajuda muito os candidatos!

Caso vocês comprem qualquer curso do Portal Exame de Ordem para a 2ª fase (menos isoladas), levam gratuitamente o Curso Pilares, que são aulas de aprofundamento em temas importantes da 1ª fase.

É uma excelente dica para vocês estudarem com um conteúdo diferenciado!

O Combo do Projeto UTI 60h com o Super UTI é imperdível, pois os candidatos podem pegar as melhroes dicas desses dois cursos e obter um desconto na aquisição de ambos!

Dica forte!

O Curso Teórico para a 1ª fase do XIX Exame de Ordem é completo e abrangente, e foi concebido para atender aos canddiatos que querem uam formação abrangente sobre o conteúdo programático do Exame de Ordem.

É o curso voltado para quem quer estudar MUITO!