Amanhã é o dia do resultado do XXIII Exame de Ordem

Segunda, 9 de outubro de 2017

Amanhã é o dia do resultado do XXIII Exame de Ordem

Faltam 24h para o momento da verdade! Há apenas um mísero dia do resultado do XXIII Exame de Ordem!

É chegado o momento supremo de consagração após uma longa jornada de estudos, preparação e sacrifícios! Há dias e dias vocês estão esperando para poder, finalmente, ter a certeza de que seus nomes estarão presentes na lista de aprovados.

Mas, não será fácil, preparem o espírito e o corpo para as tremedeiras, suadeira, palpitações, ansiedade e angústia. Hoje, finalmente, começa a reta final para o resultado e é preciso ter muito, mas muito, coração, para sobreviver até o momento em que será divulgado o resultado.

O peso da expectativa da sua aprovação na OAB que os outros criam

Como foram as correções? Será que o fiscal analisou corretamente a minha peça? Será que alcancei a gloriosa nota 6, a nota da aprovação? Será que o espelho veio redondinho? Qual será o horário de divulgação? Será que podem antecipar?

São perguntas que atormentarão as mentes de cada candidato. E as respostas demorarão uma eternidade até serem respondidas.

O tempo, agora, tornou-se um lesma, e vai passar bem lentamente para cada um de vocês.

lesma

Ser aprovado é MUITO importante para todos, assim como foi importante para todos os que hoje são advogados, além daqueles que ainda irão fazer a prova.

Haja coração para esta espera!

É hora de se preparar para um dos momentos mais significativos da vida profissional: a aprovação no Exame de Ordem.

Dia do resultado do XXIII Exame de Ordem: horário de divulgação!

Muito provavelmente, tal como ocorreu ao menos nas últimas edições, será no período da tarde. Foi assim nas últimas 3 edições e não há porque ser diferente agora. Entretanto, no XX Exame o resultado saiu às 10h, matando o povo do coração antes do tempo. Ou seja: qualquer horário é horário e nós temos que ficar ligados!

Acompanhem tudo em tempo real no Guru da OAB!

No dia 11, quarta-feira, a FGV abrirá o prazo recursal, que terminará no sábado. O resultado final será conhecido no dia 24 de outubro, uma terça-feira, quando o destino de todos vocês finalmente será consumado.

Alguns candidatos ficam em dúvida quanto aos critérios da repescagem, mas quanto a isto ainda teremos de esperar o prazo específico de inscrição quando sair o edital da repescagem. De toda forma, tradicionalmente, as inscrições abrem somente após a prova da 1ª fase!

Prontos para a longa jornada até amanhã?

A contagem regressiva começou!