XIV Congresso Brasileiro de Direito Processual

Quarta, 30 de junho de 2010

O XIV Congresso Brasileiro de Direito Processual, maior evento jurídico do ano no nordeste este ano, será realizado no Centro de Convenções de Natal de 9 a 11 de setembro.

Trata-se de evento tradicional, realizado desde 1996, reunindo, na condição de palestrantes, cerca de 20 juristas, dentre professores de instituições como a USP, PUC-SP, UFMG e UFPR, além de Ministros do Poder Judiciário, todos já devidamente confirmados.

Para esta edição, que tem a coordenação do juiz BENTO HERCULANO e do advogado JOSÉ HENRIQUE AZEREDO, já estão confirmados nomes como: RENATO SARAIVA, SILVIO VENOSA, SERGIO PINTO MARTINS, CARLOS HENRIQUE BEZERRA LEITE, ANTONIO CARLOS MARCATO, MISAEL MONTENEGRO, ELPÍDIO DONIZETTI, CÁSSIO SCARPINELLA BUENO, dentre outros.

Estima-se que o evento reúna, em torno de 3.000 congressistas, dentre Estudantes de Direito, Advogados, Ministros, Desembargadores, Juízes, Procuradores e Promotores de Justiça.

Visitem o site do evento: http://www.direitoeprocesso.com.br/

Sigam também no twitter: http://twitter.com/direitoprocesso

Os primeiros 10 interessados em participar, que enviarem uma mensagem para o twitter do Portal Exame de Ordem - http://twitter.com/examedeordemganharão 20% de desconto na inscrição no congresso.

Inscrições - R$ 110,00 (cento e dez reais) até o dia 27/08.