Você é FODA!

Sábado, 20 de janeiro de 2018

Você é FODA!

Quem vai fazer a prova amanhã? Você, e mais ninguém!

Sim! Você estará sozinho e terá de resolver sozinho o que vier pela frente.

O encargo é seu!

Curiosamente, o peso da responsabilidade calhou de cair exatamente sobre os seus ombros. E mais! Foi você que trilhou os caminhos do destino em busca desta responsabilidade!

Você buscou o seu desafio! Ele é seu!

O quão longo foi o trajeto eu consigo imaginar, como também imagino o quão longo e árduo ele será após o Exame de Ordem, e até agora, vamos combinar, você tem se saído muito bem.

Acha mesmo, portanto, que o desafio de amanhã será o maior de todos?

Duvido muito! Você já passou por coisas piores.

Você já triunfou sobre coisas muito mais difíceis. E o futuro ainda reserva desafios ainda maiores e mais complexos. Bem mais complexos...

E mesmo assim, este foi o caminho escolhido. E mesmo assim, você tem enfrentado missão após missão, encargo após encargo, luta após luta.

E aqui está você!

Sabem quantos já tentaram trilhar essa estrada? Muitos!

Sabem quantos conseguem chegar bem até o final? Poucos!

Você é um privilegiado por estar onde está, e um privilegiado por ter conquista, através do próprio esforço e suor o privilégio de poder enfrentar o Exame de Ordem.

Está com medo? Pois eu sei que mesmo com medo você vai fazer a prova! Isso se chama coragem: enfrentar o que tiver de enfrentar apesar do medo.

Você pavimentou a sua estrada até aqui e, seguramente, independentemente do estado emocional, do ânimo e do que mais for, vai continuar a sua jornada rumo aos seus sonhos e objetivos.

Amanhã nada será um obstáculo aos seus sonhos e pretensões. Nada será obstáculo perante ao direito legitimamente conquistado ao longo de anos de poder lutar para seguir em frente.

Isso lhe pertence e nada vai mudar essa realidade!

Eu desejo que amanhã, quando a prova tiver início, que você lembre de tudo o que te fez chorar, de todas as cicatrizes o destino lhe deixou, de todas as dores já sofridas e, naquele exato momento, você se dê conta de que ainda está de pé perante mais um desafio.

As cicatrizes, na carne e no espírito, são testemunhas silenciosas dos seus triunfos passados. Tudo aqui que antes tentou te derrubar fracassou.

Nada antes te impediu, e nada amanhã impedirá.

Tenha orgulho de si mesmo, das suas conquistas e dê o seu melhor amanhã.

Lembre-se que você é FODA!

Amanhã será seu dia e você sabe, no seu íntimo, que isso é verdade!

Tome mais uma vez as rédeas da sua vida e triunfe!