Venha se preparar forte para a 1ª fase do XXVI Exame de Ordem!

Quarta, 6 de junho de 2018

Venha se preparar forte para a 1ª fase do XXVI Exame de Ordem!

Começou a corrida para a prova objetiva do XXVI Exame de Ordem. Com a publicação do edital já temos os marcos temporais delimitados, e o tempo daqui até o dia da prova já está contado: 2 meses!

Os nossos cursos foram pensados exatamente para fornecer o melhor conteúdo e a melhor metodologia para a prova objetiva da OAB. Os curso são focados no conteúdo CERTO considerando o tempo restante de hoje até o dia da prova objetiva!

Whatsapp do Blog - 61-987221-7802 - Informações exclusivas no seu celular.

Para ajudá-los oferecemos os seguintes apoios!

Os 7 Fundamentos da Aprovação na OAB:

Esses fundamentos são compartilhados por quase todos que vencem o Exame de Ordem. Eles envolvem a postura mental, as metodologias e estratégias corretas que, em conjunto, pavimentam o caminho da aprovação.

Os 7 Fundamentos da Aprovação na OAB - Cadastro Gratuito

1º Simulado para o XXVI Exame de Ordem

Um ciclo de simulados têm o propósito de apresentar ao próprio candidato a sua curva de desempenho ao longo do processo de estudo, indicando os pontos fracos, ou seja, as disciplina onde a média fica abaixo dos 50%, e os pontos fortes, as disciplinas que darão o suporte e base na hora da prova. Com isso é possível fazer uma importante matemática e antever se é possível, antes mesmo de fazer a prova, de se conseguir a aprovação.

1º Simulado para a prova do XXVI Exame de Ordem - Cadastro Gratuito

Cronograma de Estudos para o XXVI Exame de Ordem

Um cronograma auxilia de forma decisiva na organização para a preparação de qualquer prova. O nosso foi preparado para auxiliar quem vai iniciar os estudos AGORA para o XXVI Exame de Ordem! O download dele é inteiramente gratuito!

Cronograma de Estudos para o XXVI Exame de Ordem

Como escolher a disciplina de 2ª fase da OAB

Para auxiliá-los na tomada de decisão gravei um vídeo explicando como essa escolha tem de ser feita, de forma técnica e racional.

A escolha estratégica da disciplina da 2ª fase da OAB

E, claro, os cursos certos para esta reta final!

Combo Estratégico Premium

Esse curso é Premium porque ele foi estruturado para ser de altíssimo nível, por ter VAGAS LIMITADAS e atendimento PERSONALIZADO para os alunos, com Cronograma de Estudos Exclusivo. Daí a limitação da edição, mesmo sendo online.

Combo Estratégico Premium para o XXVI Exame de Ordem

O Combo Intensivo + Questões

Pensando em ajudá-los na preparação lançamos o COMBO do nosso Curso Intensivo para o XXVI Exame de Ordem e o Curso de Resolução de Questões. A combinação dos dois é perfeita para quem quer verdadeiramente ser aprovado!

Combo Intensivo + Questões para o XXVI Exame de Ordem

Resolução de Questões para a 1ª fase

Resolver questões, compreendê-las, praticar a lógica dos enunciados estão compreendidos dentro de um processo ativo, e, como tal, o examinando consegue estabelecer "pontes" de fixação do conteúdo estudado e maximiza seu aprendizado. Essa é a lógica do curso.

Curso de Resolução de Questões para o XXVI Exame de Ordem

Curso Intensivo

Trata-se de um curso focado nas principais disciplinas da prova objetiva, com foco nos temas mais importantes de cada disciplina. Os professores vão trabalhar os temas mais relevantes como também os com maioreis probabilidades de serem cobrados na prova objetiva da OAB.

Curso Intensivo para o XXVI Exame de Ordem

O Exame da aprovação chegou!