Vão se preparar para o XXI Exame de Ordem? Corre que está na hora!

Terça, 20 de setembro de 2016

O tempo passa e o início da preparação não pode ser postergado!

Vejam o gráfico abaixo:

Esse gráfico faz um comparação entre o tempo disponível para estudar e o volume de conteúdo possível de ser estudado no tempo correlato.

Lembrando que ESTUDAR não é sinônimo de ler.

Estudar é um processo mais complexo que envolve ver uma aula, ou ler um livro, fazer resumos de cabeça para testar se o que foi lido ficou retido, fazer revisões para sedimentar o conteúdo na memória profunda, resolver questões - muitas, de preferência - autoexplicar o conteúdo e por aí vai.

Estudar implica em adotar uma metodologia para o conteúdo ficar fixado na memória, e isto é bem mais complexo do que meramente ler, como também é muitíssimo mais eficiente.

Logo, não só uma metodologia tem de ser abraçada como também um material didático de qualidade precisa ser adquirido. E o Portal tem cursos de grande qualidade para quem quer se preparar bem e ter chances reais de aprovação.

E quais são os cursos ideais para este momento?

Isso depende, e muito, da percepção do candidato em relação a sua própria capacidade. Uns podem se sentir mais preparados, outros, nem tanto assim. Vamos ver, portanto, os cursos do Portal e suas características, e assim auxiliá-los na escolha do melhor curso.

Curso Teórico para o XXI Exame de Ordem - Curso completo e abrangente, abarca o conteúdo de todas as disciplinas da primeira fase. Recomendado para quem quer uma visão abrangente de todos os temas cobrados na prova objetiva.

Curso de Resolução de Questões para o XXI Exame de Ordem - Curso focado na lógica da resolução das questões da 1ª fase. O forma como compreender o enunciado e escolher entre as 4 alternativas possível. Importante como ferramenta de preparação, considerando que a resolução de questões é o método mais eficiente de reter o conteúdo.

UTI OAB Intensivão - Trata-se de um curso de dicas, com aulas focadas nos temas mais importantes e na resolução de questões vinculadas às dicas apresentadas. É um curso que atinge os pontos mais importantes da 1ª fase.

Projeto 10+ Os dez temas mais cobrados pela OAB - Faltando 3 semanas para a prova objetiva (dia 27/11), começará a transmissão ONLINE e AO VIVO do Projeto 10+. Nesse curso, composto por TODAS as disciplinas para a 1ª fase, nossos professores analisarão os 10 temas mais relevantes de cada disciplina e trarão informações teóricas essenciais sobre eles, deixando vocês muito por dentro daquilo que realmente vai ser cobrado em sua prova.

Revisaço - Uma semana antes da prova objetiva faremos a transmissão do Revisaço! Um evento com um dia inteiro de revisão dos temas da 1ª fase da OAB. Este evento será em São Paulo/SP.

Combo do Curso Teórico + Curso de Questões

UTI OAB Intensivão + Projeto 10+ + Revisaço

UTI OAB Intensivão + Projeto 10+

UTI OAB Intensivão + Revisaço

Um fato! Não dá mais para postergar os estudos.

A hora é agora!