Vade Mecuns específicos Armador: os únicos atualizados na data do Edital do XVIII Exame de Ordem

Segunda, 30 de novembro de 2015

Já estão à venda os Vade Mecuns da Editora Armador para a 2ª fase do XVIII Exame de Ordem! 

www.armador.com.br

Os vades foram exclusivamente preparados para os candidatos que precisam de um material de QUALIDADE e CONFIANÇA, um material seguro e concebido para funcionar EXATAMENTE  na 2ª fase do Exame da OAB.

Os vades têm as seguintes características:

1 - Foram pensados para o Exame de Ordem. Ou seja, eles se encontram PERFEITAMENTE dentro dos parâmetros do edital, obedecendo seus requisitos.

2 - São vade mecuns SEM FIRULAS! Não têm mapinhas, esquemas ou facilitadores de qualquer natureza. É o texto da lei e o índice alfabético-remissivo, e só! Não contém elementos que possam confundir os fiscais ou induzir a qualquer tipo de problemas.

3 - Todas as remissões estão integralmente dentro dos padrões do edital. Ou seja, ou remetem ao texto da lei ou à jurisprudência SUMULADA dos tribunais superiores, tal como o atual edital preconiza.

4 - Remissões abrangentes e pertinentes, em cada disciplina, para situar de forma rápida, completa e segura os examinandos;

5 - Atualizados na data da publicação do edital do XVIII Exame de Ordem: 28/09/2015. São os mais atualizados do mercado!

Lembrando que a FGV não pode cobrar no Exame de Ordem a legislação que entrou em vigor após a publicação do edital:

1

Vocês não encontrarão no mercado Vade Mecuns das disciplinas específicas atualizados na data do atual edital, EXCETO os próprios vades da Armador.

Confiram os Vades:

Vade mecum Armador da equipe de professores do Portal Exame de Ordem!

professores do Portal Exame de Ordem

Vade Mecum de Penal dos professores Geovane Moraes e Ana Cristina Mendonça.

  professores Geovane Moraes e Ana Cristina Mendonça Vade Mecum de Administrativo do professor Matheus Carvalho. professor Matheus Carvalho Vade Mecum de Direito Civil dos professores Luciano Figueiredo, Roberto Figueiredo, Sabrina Dourado e André Mota. professores Luciano Figueiredo, Roberto Figueiredo, Sabrina Dourado e André Mota. Vade Mecum de Constitucional da professora Flavia Bahia. professora Flavia Bahia Vade Mecum de Tributário dos professores Josiane Minardi e Eduardo Sabbag. professores Josiane Minardi e Eduardo Sabbag Consolidação das Leis do trabalho - CLT dos professores Renato Saraiva, Rafael Tonassi e Aryanna Manfredini, em parceria de venda com a editora Método. Combo CLT + Vade Mecum Armador Renato Saraiva, Rafael Tonassi e Aryanna Manfredini A preparação para o Exame de Ordem acontece AQUI!