Vade Mecuns Armador! Os códigos certos para a 2ª fase do XXI Exame de Ordem!

Segunda, 28 de novembro de 2016

Já estão à venda os Vade Mecuns da Editora Armador para a 2ª fase do XXI Exame de Ordem!

www.armador.com.br

Os vades foram exclusivamente preparados para os candidatos que precisam de um material de QUALIDADE e CONFIANÇA, um material seguro e concebido para funcionar EXATAMENTE na 2ª fase do Exame da OAB.

Os vades têm as seguintes características:

1 - Foram pensados para o Exame de Ordem. Ou seja, eles se encontram PERFEITAMENTE dentro dos parâmetros do edital, obedecendo seus requisitos.

2 - São vade mecuns SEM FIRULASNão têm mapinhas, esquemas ou facilitadores de qualquer natureza. É o texto da lei e o índice alfabético-remissivo, e só! Não possuem elementos que possam confundir os fiscais ou induzir a qualquer tipo de problemas.

3 - Específicos para cada Disciplina:

Vade Mecum de Direito Penal (Geovane Moraes e Ana Cristina)

Vade Mecum de Direito Constitucional (Flavia Bahia)

Vade Mecum de Direito Civil e Empresarial (Cristiano Sobral, Francisco Penante, André Mota, Sabrina Dourado, Roberto Figueiredo e Luciano Figueiredo)

Vade Mecum de Direito Administrativo (Matheus Carvalho)

Vade Mecum de Direito Tributário (Josiane Minardi e Eduardo Sabbag)

CLT - Consolidação das Leis do Trabalho (Renato Saraiva, Aryanna Manfredini e Rafael Tonassi) - Parceria com a Editora Método

Vade Mecum Armador (Maurício Gieseler)

4 - Todas as remissões estão integralmente dentro dos padrões do edital. Ou seja, ou remetem ao texto da lei ou à jurisprudência SUMULADA dos tribunais superiores, tal como o atual edital preconiza.

Edital do XXI Exame de Ordem

5 - Remissões abrangentes e pertinentes, em cada disciplina, para situar de forma rápida, completa e segura os examinandos;

6 - Atualizados na data da publicação do edital do XXI Exame de Ordem: 26/09/2016. São os mais atualizados do mercado!

O vade mecum é o companheiro de vocês para a hora da verdade! é imprescindível ter um, é imprescindível ter um atualizado, é imprescindível ter um específico para a OAB e absolutamente confiável!