Vade Mecuns Armador: atualizados e específicos para o XVII Exame de Ordem

Segunda, 20 de julho de 2015

Já estão à venda os Vade Mecuns da Editora Armador para a 2ª fase do XVII Exame de Ordem! 

www.armador.com.br

Os vades foram exclusivamente preparados para os candidatos que precisam de um material de QUALIDADE e CONFIANÇA, um material seguro e concebido para funcionar EXATAMENTE  na 2ª fase do Exame da OAB.

Os vades têm as seguintes características:

1 - Foram pensados para o Exame de Ordem. Ou seja, eles se encontram PERFEITAMENTE dentro dos parâmetros do edital, obedecendo seus requisitos.

2 - São vade mecuns SEM FIRULAS! Não têm mapinhas, esquemas ou facilitadores de qualquer natureza. É o texto da lei e o índice alfabético-remissivo, e só! Não contém elementos que possam confundir os fiscais ou induzir a qualquer tipo de problemas.

3 - Todas as remissões estão INTEGRALMENTE dentro dos padrões do edital. Ou seja, ou remetem ao texto da lei ou à jurisprudência SUMULADA dos tribunais superiores, tal como HOJE preconiza o edital.

4 - Remissões abrangentes e pertinentes, em cada disciplina, para situar de forma rápida, completa e segura os examinandos;

5 - Atualizados na data da publicação do edital do XVII Exame de Ordem: 01/06/2015. São os mais atualizados do mercado!

Objetividade, segurança e qualidade: essa é a cara desses vade mecuns!

Confiram os Vades:

Vade mecum Armador da equipe de professores do Portal Exame de Ordem!

vade mecum 2edição

Vade Mecum de Penal dos professores Geovane Moraes e Ana Cristina Mendonça.

vade mecum penal Vade Mecum de Administrativo do professor Matheus Carvalho. vade mecum administrativo Vade Mecum de Direito Civil dos professores Luciano Figueiredo, Roberto Figueiredo, Sabrina Dourado e André Mota. vade mecum civil Vade Mecum de Constitucional da professora Flavia Bahia. vade mecum constitucional Vade Mecum de Tributário da professora Josiane Minardi. vade mecum tributario Consolidação das Leis do trabalho - CLT dos professores Renato Saraiva, Rafael Tonassi e Aryanna Manfredini, em parceria de venda com a editora Método. Combo CLT + Vade Mecum Armador combo vade mecum armador A preparação para o Exame de Ordem acontece AQUI!