Vade Mecum Armador com desconto neste final de semana!

Sábado, 9 de agosto de 2014

banner-site (3)

O Vade Mecum Armador, concebido especialmente para o Exame de Ordem, está em promoção no site da Armador:

Vade Mecum Armador por R$ 99,90

Trata-se do Vade Mecum mais atualizado do mercado, cuja edição foi finalizada com a Lei 13.008, de 26 de junho de 2014. Ou seja, foi fechado APÓS a publicação do edital do XIV Exame da OAB.

Eis as características deste vade:

1 - Foi pensado para o Exame de Ordem. Ou seja, ele se encontra PERFEITAMENTE dentro dos parâmetros do edital, obedecendo seus requisitos.

NÃO tem como dar problema, pois não só sou pioneiro em analisar os editais como também pioneiro na análise desse material - de várias editoras - quanto a pertinência em relação à prova da 2ª fase.

2 - É um material SEM FIRULAS! Não tem mapinhas, esquemas ou facilitadores de qualquer natureza. É o texto da lei e o índice alfabético-remissivo, e só! Não contém elementos que possam confundir os fiscais ou induzir a qualquer tipo de problemas.

3 - Todas as remissões estão INTEGRALMENTE dentro dos padrões do edital. Ou seja, ou remetem ao texto da lei ou à jurisprudência SUMULADA dos tribunais superiores, tal como HOJE preconiza o edital.

4 - Remissões abrangentes e pertinentes, em cada disciplina, para situar de forma rápida, completa e segura os examinandos.

Empenhei meu trabalho nesta obra para ela atender todas as exigências feitas pela banca, e tenho certeza que,  a partir da criação de um trabalho PIONEIRO e INOVADOR, criado do ZERO, ela nasce pronta para atender os examinandos ansiosos para se preparar e fazer a prova da OAB.

Objetividade, segurança e qualidade: essa é a cara deste vade mecum.

Ele também pode ser adquirido em combos:

2

PRÉ-VENDA: COMBO CLT + VADE MECUM ARMADOR 1 Combo: VM Armador+D.Administrativo 1ª e 2ª fase   1 Combo:VM Armador+Manual Direito Administrativo