Universitário não passa "cola" durante uma prova e é esfaqueado por colega!

Terça, 26 de maio de 2015

universitário esfaqueado por colega

Eu imagino que, na faculdade, vocês já tenham colado.

Não é algo bonito, é verdade, mas....quem nunca?

Sim, sim, sim....até mesmo eu já colei como também passei cola. São, digamos, "coisas da vida".

E sim, já me negaram cola também. Eu tinha inclusive um amigo (amigo mesmo), tremendo nerd, que cobria a prova todinha para ninguém colar. E o miserável tirava as melhores notas da turma. Mas era gente fina e, mesmo com esse comportamento deplorável, era nosso amigo.

Afinal, ninguém é obrigado a participar de esquemas espúrios como este, certo?

Bom...tem gente que fica magoada se não recebe cola, como no caso ocorrido ontem, na cidade de João Pessoa/PB.

Segundo reportagem do G1, um estudante universitário de 19 anos foi esfaqueado por um colega de curso por ter se negado a passar "cola" durante uma prova aplicada no turno matutino. Segundo a polícia, o jovem foi atingido com dois golpes: um na altura do abdômen e o outro no peito, quando estava em frente à casa da avó do suspeito.

Um dos policiais que atenderam o caso relatou como aconteceu esse crime:

"O estudante disse que foi convidado para almoçar na casa da avó de um colega do mesmo curso. Chegando no local, o seu colega pediu que ele esperasse um pouco do lado de fora, em seguida, voltou com um faca na mão e o atacou com um golpe no altura do abdômen e outro no peito"

A vítima, durante o socorro, repetia que foi atacada após não repassar informações de uma prova realizada na manhã de ontem.

Fica então uma preciosa lição para vocês, jovens universitários: escolham bem para quem vocês vão passar cola, e nunca deixe de passá-la para aquele colega esquisitão que só fica no fundo da sala.

Vai que o cara é psicopata...

Com informações do G1.