Último dia de inscrição no 1º Simulado para o XXVI Exame de Ordem

Quarta, 6 de junho de 2018

Último dia de inscrição no 1º Simulado para o XXVI Exame de Ordem

Hoje é o último dia para quem quiser se cadastrar no 1º Simulado do Jus21 para a prova do XXVI Exame de Ordem!

Este primeiro Simulado faz parte de um ciclo, e este ciclo tem o propósito de apresentar ao próprio candidato a sua curva de desempenho ao longo do processo de preparação, indicando os pontos fracos, ou seja, as disciplina onde a média fica abaixo dos 50%, e os pontos fortes, as disciplinas que darão o suporte e base na hora da prova.

Com isso é possível fazer uma importante matemática e antever se é possível, antes mesmo de fazer a prova, de se conseguir a aprovação.

Mais do que isso: é possível corrigir os rumos da preparação, delimitando o que deve entrar tão somente para uma revisão e o que deve receber uma atenção redobrada.

Em suma: quem avalia o desempenho com simulado NÃO deixa nas mãos do acaso ou da sorte o próprio destino. Quem avalia a própria capacidade traça pessoalmente o caminho para a aprovação.

Cadastro no 1º Simulado Online e Gratuito do JUs21

É muito importante que vocês leiam o texto de apoio abaixo, explicando as razões do simulado e, especialmente, como fazê-lo:

Por que é importante fazer os simulados para a prova da OAB?

Avisem seus amigos quanto ao simulado!

Não deixem também de conferir o "Os 7 Fundamentos da Aprovação na OAB."

Foram descortinadas as 7 práticas que pavimentam o caminho para a aprovação. 

Essa análise é fruto de 10 anos de experiência, de onde, do zero, criei o conceito de preparação estratégica para o Exame de Ordem, não só experimentando em mim mesmo várias teorias como avaliando o desempenho, dificuldades e virtudes de um mar de candidatos.

 

 

Avisem seus amigos!