Todos os recursos do Portal Exame de Ordem

Quarta, 16 de junho de 2010

Muitos leitores do Portal estão perguntando quando e onde poderão recorrer.

É importante frisar que o prazo recursal ainda não está aberto.

Primeiramente a OAB divulgará a lista oficial de aprovados, no dia 22/06.

Do dia 23 ao 25/06 os candidatos poderão apresentar seus recursos. No dia 23 postarei um tutorial aqui no Portal.

Daqui até lá vocês terão mais do que tempo para preparar seus recursos, além de outros recursos que possam aparecer feito por outros cursos.

Alias, por falar em outros cursos, os gabaritos extraoficiais apresentados no domingo fracassaram integralmente. Alguns cursos divergiram do gabarito oficial em  8, 9, 16 ou mesmo 18 questões. Um assombro!!

O Portal divergiu em 4 questões, o que é um número muito razoável, ainda mais em razão do grau de dificuldade desta prova.  Nosso gabarito é reflexo da qualidade dos nossos professores e da atenção e zelo em passar a melhor informação, em primeira mão, para vocês.

Da mesma forma, o Portal já disponibilizou fundamentos para 11 questões em apenas um dia, mostrando nossa preocupação com os candidatos.

Afinal, nosso negócio é o vosso sucesso!

Lembrem-se que esse recursos são um norte para os vossos fundamentos. Não os copiem literalmente. Façam paráfrases.

Eventuais anulações advindas dos recursos só beneficiarão os candidatos que erraram as questões, caso estas sejam anuladas. Quem não errou a questão não terá decréscimo de nota.

Na medida em que mais recursos forem elaboras nós publicaremos aqui, assim como qualquer outra informação relevante sobre o Exame.

Tudo sobre o Exame de Ordem vocês só encontram aqui!