Sorteio de livros do Blog Exame de Ordem

Quinta, 7 de outubro de 2010

O Blog Exame de Ordem está sorteando 4 livros para os seus leitores. Os 2 livros do professor Rogério Neiva serão sorteados no dia 11/10 e as 2 CLT"s do professor Renato Saraiva serão sorteados no dia 12/10. Confiram:

O primeiro sorteio é do livro  Como se preparar para Concursos Públicos com Alto Rendimento.

Esta obra é a representação do que há de mais moderno no campo da preparação para concursos públicos, pois o autor adota uma abordagem científica do processos cognitivos envolvidos no aprendizado, trabalhando conceitos de ciências como a psicopedagogia e a gestão corporativa, representando uma abordagem inovadora no universo dos concursos públicos.

A doutrina do Dr. Rogério Neiva visa a orientar o candidato rumo ao que ele chama de "estudante de alto rendimento".

Terminei de ler este livro e posso assegurar que ele é simplesmente um divisor de águas nesse sentido, pois não há nele nenhuma técnica mirabolante ou dicas de sistemas mágicos ou revolucionários de estudo - sua abordagem é científica, embasada em estudos de neuropsicologia, neurologia, fisiologia médica, didática, administração de projetos, planejamento estratégico, entre outros campos do conhecimento científico para virtualmente criar uma disciplina específica voltada à preparação em concursos públicos.

Efetivamente é um livro muito, mas muito diferente do que existe hoje no mercado, além de ser uma leitura imperdível.

Como será o sorteio:

Farei o sorteio pelo site sorteie.me. Para participar o interessado precisa seguir o nosso perfil no Twitter - @examedeordem -  e retuitar a seguinte mensagem, com link e tudo: Siga @examedeordem, RT essa mensagem e concorra ao livro Como se preparar para Concursos Públicos com Alto Rendimento - http://kingo.to/hKE Quem retuitar a mensagem sem seguir o @examedeordem será desclassificado. O Sorteio será no dia 11 de outubro!! -----

Jà a CLT do prof. Renato Saraiva foi concebida ESPECIALMENTE para o Exame de Ordem, valendo-se de uma indexação e de referências que outras CLT"s no mercado não oferecem, tudo dentro dos padrões exigidos pela FGV.

Sem medo de errar, a CLT do prof. Renato foi a mais usada na 2ª fase do Exame de Ordem passado.

De acordo com o edital da FGV será permitido:

A CLT do prof. Renato proporciona ao candidato uma tremenda vantagem por facilitar exatamente a busca pelos dispositivos legais e jurisprudenciais necessários para o candidato apresentar a correta resposta na prova.

Ou seja, o candidato gasta menos tempo para buscar uma informação no código. E o tempo, durante a prova, vale ouro.

Onde encontrar essa CLT: Editora Método

O Procurador do Trabalho Renato Saraiva é nacionalmente reconhecido como professor e autor, responsável por várias obras exclusivamente voltadas para a área trabalhista e  para o Exame de Ordem. Sua preocupação - e compromisso - são especialmente direcionados ao sucesso de seu alunos e daqueles que adquirem seus livros.

Existem várias CLT"s no mercado, e cada candidato deve comprar a que achar mais apropriada para a prova subjetiva do Exame da OAB. Se por acaso resolverem comprar a CLT acima, comprem convictos de que ela será uma excelente escolha.

Como será o sorteio: Usarei o sistema de escolha aleatória do site sorteie.me. Para participar o interessado precisa seguir o nosso perfil no Twitter - @examedeordem -  e retuitar a seguinte mensagem, com link e tudo: Siga @examedeordem, RT essa mensagem e concorra à CLT do Prof. Renato Saraiva para o Exame da OAB - http://kingo.to/i5p Quem retuitar a mensagem sem seguir o @examedeordem será desclassificado. O Sorteio será no dia 12 de outubro!! Boa sorte!!!