Sorteio de 2 Vade Mecums da Editora Saraiva para a prova da 2ª fase da OAB/FGV

Quinta, 7 de outubro de 2010

Mais um sorteio para os leitores do Portal Exame de Ordem!!

Pensando na 2ª fase da prova da OAB, vamos sortear 2 (dois) Vade Mecuns da Editora Saraiva!! (Cliquem na imagem para mais detalhes)

Esse é o Vade Mecum Saraiva 2010 - 10ª Edição.

Trata-se de verdadeira coletânea legislativa para pronta consulta.

O CD-Rom que acompanha a obra traz: tutorial de apoio à consulta, prática forense com modelos de peças processuais, nas esferas civil, comercial, penal, trabalhista e tributária, elaborados por autores renomados, dicionário de expressões latinas e versão para Palm Top e iPhone das normas complementares. Atualização semanal gratuita pela internet com aviso por e-mail e SMS.

Destaques: Estrutura da capa índice com tarjas coloridas alternadas, 4 fitas marcadoras coloridas e a indicação dos dispositivos alterados em 2010.

Novidades: Emendas Constitucionais nº. 63 (piso salarial dos agentes comunitários de saúde), n. 64 (direito à alimentação), n. 65 (juventude) e n. 66 (divórcio), Estatuto da Igualdade Racial, Lei da Ficha Limpa, Lei do Salário-mínimo, alterações no Código Civil, no Código de Processo Civil, no Código Penal, no Código de Trânsito, na CLT, na Lei de Execução Penal, na Lei de Licitações, na Lei de Drogas e na Lei dos Representantes Comerciais, além de novas Súmulas do STJ e do TST, Súmulas Vinculantes e Orientações Jurisprudenciais do TST.

Como será o sorteio:

Usarei o sistema de escolha aleatória do site sorteie.me.

Para participar o interessado precisa seguir o nosso perfil no Twitter - @examedeordem -  e retuitar a seguinte mensagem, com link e tudo:

Siga @examedeordem, RT essa mensagem e concorra a 2 Vade Mecums  para a prova da OAB da Editora Saraiva - http://kingo.to/ivl

Quem retuitar a mensagem sem seguir o @examedeordem será desclassificado.

O Sorteio será no dia 15 de outubro!!

Boa sorte!!!