Hora do 1º Simulado Jus21 para o XXV Exame de Ordem

Terça, 23 de janeiro de 2018

Hora do 1º Simulado Jus21 para o XXV Exame de Ordem
Muito bem! já está disponível o 1º Simulado Jus21 para o XXV Exame de Ordem.

Um simulado alcança dois sentidos fundamentais: avaliar o conhecimento e ambientar o candidato na lógica da prova.

E tem também uma terceira dimensão: guiar os estudos em função do desempenho.

Um simulado, levando em consideração as condições da prova objetiva da Ordem, tem de ser feito sob os seguintes parâmetros:

1 - Isolamento. O candidato fará a prova sozinho, logo, se isolar do contato é condição sine qua non de um simulado. Sem isolamento você NÃO faz um simulado para a prova da OAB;

E a lógica é muito simples: o simulado não serve só para o candidato avaliar conhecimentos, serve também para treinar o emocional.

Sem medo de errar, o emocional no Exame é praticamente 50% do necessário para se conseguir a aprovação. É um verdadeiro clichê ouvir histórias de insucessos ligadas ao nervosismo e à ansiedade. Se preparar emocionalmente é FUNDAMENTAL para o sucesso.

2 - Concentração. Ao ficar sozinho o candidato poderá testar sua concentração. Aqui temos um ponto interessante. O ideal seria fazer o simulado em uma sala com demais candidatos, mas como no nosso caso isso não será possível, vocês terão de providenciar um espaço adequado. Como esse espaço não será igual ao de uma sala de prova, vocês poderão exercitar o foco e a concentração em um nível ACIMA das condições reais da prova. Perfeito para a gestão do emocional e do foco!

3 - Disciplina. Um simulado não é uma brincadeira e nem uma festa da interação. Não se permita distrações, não interaja com ninguém, não desvie o seu foco. Um simulado é para ser levado a sério e isso é muito importante.

Não deixem de ler o texto abaixo: Hoje é dia de simulado para a OAB: confiram as regras de treinamento!

Hoje é dia de simulado para a OAB: confiram as regras de treinamento!

E, claro, quem quer fazer bonito nos simulados (e na prova da OAB, obviamente) estuda com a equipe do Jus21!

Temos dois cursos perfeitos para vocês:

curso de questões para o XXV Exame de Ordem Lançamento - Curso de Questões para o XXV Exame de Ordem O investimento no recém-lançado Curso de Resolução de Questões é de R$ 299,00. Curso OAB teoria e questões jus21 Curso Completo de Teoria e Questões do XXV Exame de Ordem O investimento no Curso Completo de Teoria e Questões é de R$ 895,00. Vamos ao nosso simulado? IMPORTANTE: O gabarito do simulado só é disponibilizado se TODAS as questões forem respondidas. Confiram: 1º Simulado Online para o XXV Exame de Ordem do Jus21. O simulado é online e gratuito. Avisem seus amigos!!!