Semana de atualização jurídica começa hoje!

Segunda, 5 de dezembro de 2011

Para começar o ano em dia com as últimas novidades do mundo jurídico, o Complexo de Ensino Renato Saraiva oferece aos seus alunos e amigos a oportunidade de participar gratuitamente da Semana de Atualização Jurídica, que começa hoje (05), a partir das 19h, e segue até o dia 15 de dezembro. Com o tema ?Retrospectiva de julgados do STF, STJ e TST?, a semana reúne os professores do CERS para fazer um balanço dos julgados mais importantes de 2011.

A cada dia uma nova disciplina e todas as aulas podem ser acompanhadas via Facebook Cam ? CERS ao Vivo, na página oficial do Complexo no Facebook.

Veja AQUI

Durante 1 (uma) hora, você poderá interagir ao vivo com os nossos professores fazendo perguntas e tirando suas dúvidas. Os encontros acontecem sempre às 19h ou 20h (horário de Brasília).

Confira a grade provisória de aulas e marque na sua agenda:

06/12 às 19h - Matheus Carvalho ? Direito Administrativo

07/12 às 19h - Flavia Bahia ? Direito Constitucional

08/12 às 19h - Frederico Amado ? Ambiental

08/12 às 20h ? Frederico Amado ? Direito Previdenciário

09/12 às 19h - André Mota - Processo Civil

12/12 às 19h - João Paulo - Eleitoral

15/12 às 19h - Cristiano Sobral - Direito Civil

Posteriormente, as aulas serão disponibilizadas no Youtube para novas consultas.