Seguro CERS: sua inscrição na 2ª fase convertida em bônus para curso de 1ª fase caso a OAB não anule nenhuma questão

Segunda, 30 de novembro de 2015

 

Diante da hipótese da FGV não anular nenhuma questão da 1ª fase ou mesmo anular questões que não seriam úteis ao candidato, adotamos a seguinte medida para AUXILIAR quem está com dúvida quanto a preparação, ou não, para a 2ª fase do XVIII Exame.

Os examinados reprovados podem se inscrever em qualquer um dos nossos cursos de 2ª fase e, após o resultado final da 1ª fase, caso a banca não anule questões ou as questões anuladas não sejam aproveitadas, poderão converter o dinheiro investido para o curso completo de 1ª fase visando XIX Exame de Ordem.

Ou seja: vocês se inscrevem normalmente no curso de 2ª fase. Se as anulações não acontecerem ou não forem úteis, vocês poderão utilizar o dinheiro gasto no curso de 2ª fase no curso de 1ª, pagando apenas a diferença.

Trata-se de uma medida para os candidatos não perderem o investimento no curso de 2ª fase, podendo convertê-lo em bônus para o nosso curso completo de 1ª fase.

Confiram os nossos cursos de 2ª fase:

Direito Constitucional - Flavia Bahia

Direito do Trabalho - Renato Saraiva, Aryanna Manfredini e Rafael Tonassi Direito Penal - Geovane Moraes e Ana Cristina Mendonça Direito Administrativo - Matheus Carvalho Direito Tributário - Josiane Minardi e Eduardo Sabbag Direito Empresarial - Francisco Penante Direito Civil - Cristiano Sobral, Roberto Figueiredo,Luciano Figueiredo, Sabrina Dourado e André Mota