Seguro CERS: sua inscrição na 2ª fase convertida em bônus para curso de 1ª fase caso a OAB não anule nenhuma questão

Segunda, 16 de março de 2015

fb

Diante da possibilidade da FGV não anular nenhuma questão da 1ª fase do XVI Exame de Ordem - aqui consideramos isso como uma possibilidade e não uma certeza - resolvemos adotar a seguinte medida para AUXILIAR os candidatos que estão com dúvidas quanto a preparação, ou não, para a 2ª fase do XVI Exame:

Os examinados reprovados podem se inscrever em qualquer um dos nossos cursos de 2ª fase e, após o resultado final da 1ª fase, caso a banca não anule questões ou as questões anuladas não sejam aproveitadas, poderão converter o dinheiro investido para o curso completo de 1ª fase visando XVII Exame de Ordem.

6 razões para enfrentar a 2ª fase da OAB com o Portal Exame de Ordem!

Ou seja: vocês se inscrevem normalmente no curso de 2ª fase. Se as anulações não forem aproveitadas e vocês reprovarem, poderão utilizar o dinheiro gasto no curso de 2ª fase no curso de 1ª, pagando apenas a diferença.

Confiram as regras:

Os alunos interessados em aproveitar o Seguro CERS devem solicitar a transferência pelo emailseguro@cers.com.br, entre os dias 17 a 20 de abril de 2015. O cadastro será comparado com a lista de aprovados e a migração será feita num prazo de até 48h.

A transferência é exclusiva para o Curso Online Preparatório da 1ª fase XVII Exame de Ordem, mediante pagamento do investimento faltante (de acordo com o valor vigente no prazo da troca). Após o final do prazo de solicitação, o aluno perde automaticamente o direito ao bônus.

Trata-se de uma medida para os candidatos não perderem o investimento no curso de 2ª fase, podendo convertê-lo em bônus para o nosso curso completo de 1ª fase.

Confiram os nossos cursos de 2ª fase:

E toda as nossas aulas são ONLINE:

Curso Preparatório para a 2ª fase de Direito do Trabalho

Curso Preparatório para a 2ª fase de Direito Penal

Curso Preparatório para a 2ª fase de Direito Administrativo

Curso Preparatório para a 2ª fase de Direito Constitucional

Curso Preparatório para a 2ª fase de Direito Civil

Curso Preparatório para a 2ª fase de Direito Empresarial

Curso Preparatório para a 2ª fase de Direito Tributário