A vida vai MUDAR: resultado da OAB terça que vem!

Sexta, 6 de outubro de 2017

A vida vai MUDAR: resultado da OAB terça que vem!

Preparem-se! A vida de vocês vai MUDAR radicalmente, pois o teremos o resultado da OAB terça que vem!

A partir da próxima terça-feira os rumos e caminhos do destino serão diferentes, e vocês passarão a viver uma nova realidade! Deixarão de ser "simples" estudantes de Direito ou bacharéis e passarão a carregar o direito de se inscreverem na Ordem dos Advogados do Brasil.

Vocês tornar-se-ão DOUTORES ADVOGADOS!

Faltam EXATOS 4 dias do resultado preliminar do XXIII Exame de Ordem, a prova mais cascuda da história do Exame de Ordem! Da terça-feira em diante vocês irão concluir uma importantíssima etapa da vida, iniciada quando vocês iniciaram na pré-escola e agora está prestes a se realizar com a aprovação no Exame de Ordem.

A partir da terça-feira será dada a largada para a luta pelo mercado, quando a advocacia abrirá as portas para outras oportunidades.

Mesmo que a advocacia nçao seja o destino, ela será o início de tudo o que virá pela frente.

Os próximos 4 dias serão de uma espera atroz! Eles serão lentos e arrastados, e suas mentes irão funcionar incessantemente por uma série de sonhos e temores! O futuro, e suas perspectivas, se transformarão no centro das atenções.

Esperar pela OAB não é fácil!

A partir de agora as úlceras começaram a fervilhar, a gastrite vem com força, as unhas vão para o espaço, a geladeira será atacada a cada meia-hora e o telefone não vai parar de funcionar! Vai ser assim e isso, é claro, é absolutamente normal, considerando a expectativa.

Comecem a preparar o espírito e o coração: a vida de vocês vai MUDAR! Aproveitem os últimos dias do atual status quo; ele nunca mais vai retornar!

Resultado da OAB terça que vem já! Preparem-se!

Comecem a tirar os sonhos da gaveta, a planejar o futuro e a se preparar para os desafios que virão! O Exame de Ordem é apenas uma transição, e a vida, de verdade, começa após ele.

Em breve tudo será diferente! Chegou a hora do futuro bater na porta! O último final de semana antes de se tornar advogado chegou!