Questões OAB/FGV Comentadas

Sábado, 9 de outubro de 2010

A Editora Método se firmou no mercado editorial jurídico como a pioneira no atendimento às necessidades dos estudantes e candidatos ao Exame da OAB e, desde o início de nossas atividades, em 1997, dedicamos atenção especial a esse público.

Nesse sentido, para atingir a excelência em obras para este certame, formamos uma equipe de colaboradores e professores especializados no tema que tem desenvolvido o melhor conteúdo no formato mais adequado, de modo que o candidato tenha aproveitamento eficaz nos estudos e, consequentemente, sucesso na prova. (Cliquem na imagem para mais detalhes da obra)

Considerando a mudança da banca organizadora do Exame de Ordem, agora sob o comando da Fundação Getulio Vargas ? FGV, identificamos a necessidade de oferecer ao candidato material para que conheça a prova organizada por essa instituição ? o formato das questões, as tendências e suas peculiaridades. Diante disso, é com enorme satisfação que apresentamos aos candidatos ao Exame da OAB esta obra.

Os autores, especialistas de cada disciplina, foram criteriosamente selecionados. Todos são professores experientes e consagrados junto a seus alunos, quando o tema é preparação para o Exame de Ordem. Os comentários são minuciosos; além de versar sobre cada alternativa, fundamentando a resposta e justificando o porquê do certo ou errado, com base na melhor doutrina, trazem conceitos basilares sobre os temas tratados, o que possibilita a revisão do conteúdo exigido.

Sobre a Autoria:

Aloísio Zimmer Júnior, André Luiz Santa Cruz Ramos, Arthur da Motta Trigueiros Neto, Aryanne Manfredini, Cristiano Sobral Pinto, Diana Bebianno Gomes, Geovane Moraes, Misael Montenegro Filho, Paulo Machado, Pedro Barreto, Renato Saraiva, Zélio Maia da Rocha.