
A prova está chegando!
E vocês estão aí!
Vocês
ESTÃO aí!!
Parabéns!
Não foi de graça e nem resultado do acaso. Houve empenho, esforço e perseverança.
Uns chegaram de primeira, outros estão tentando há mais tempo. Todos têm a mesma chance.
A hora é agora! No próximo domingo vocês serão atores de seus próprios destinos.
Quando olharem para a prova pensem em tudo o que passaram e verão que a prova em si é só a cereja do bolo, a parte mais
FÁCIL.
Cada um sabe muito bem como foi carregar todos os fardos da vida até chegar a este momento, e ele, sem dúvida, não pode ser um desafio maior dentro os demais já superados.
A prova não pode ser mais difícil do que tudo já desafiado e vencido. Ela não pode perturbar o emocional de vocês. Olhem para o passado e tenham essa certeza!
Tenham a certeza que há no mundo dificuldades muito maiores, desafios mais relevantes. Vejam o menino da imagem acima.
Apiedem-se dele, pensem na realidade dele. E imaginem que, apesar dos pesares, ele está lá, buscando seu próprio espaço, sonhando com um futuro melhor.
Tomem-no como exemplo de luta contra a adversidade, a adversidade da vida, e façam cada um a parte de vocês.
Vocês são privilegiados e sabem disso!
A prova está aí! Agradeçam e façam a parte de vocês entregando cada um o seu melhor!
Honrem a oportunidade que Deus lhes deu.
Tenham a certeza de que Ele a ofereceu a todos vocês! E se ofereceu considerem isso como um reconhecimento do esforço e uma benção!
Amém!