Gratuito: Quadro Comparativo da Reforma Trabalhista

Terça, 26 de setembro de 2017

Gratuito: Quadro Comparativo da Reforma Trabalhista

O Blog Exame de Ordem e o Jus21 estão disponibilizando um Quadro Comparativo da Reforma Trabalhista elaborado pela professora Kelly Amorim, mestranda especializada em Direito Processual e Material do Trabalho e craque, craque, craque em cálculos trabalhistas.

A Lei 13.467/17 - que instituiu a Reforma Trabalhista - entrará em vigor no dia 11 de novembro e impactará não só o Exame de Ordem como também os concursos na área trabalhista e, claro, a militância na área. ATUALIZACÃO: E já temos também mais alterações jurisprudenciais por conta do NCPC. Novas súmulas do TST para o XXV Exame de Ordem poderão ser cobradas. O Pleno do Tribunal Superior do Trabalho aprovou, em sua última sessão ordinária, no dia 18/9, modificações em súmulas e orientações jurisprudenciais (OJs) em função das alterações introduzidas pelo novo Código de Processo Civil (Lei 13.105/2015). A nova redação dos verbetes foi publicada no DEJT divulgado em 21, 22 e 25/9. As novas leis permitidas no XXIV Exame de Ordem Novas Súmulas do TST para o XXV Exame de Ordem

A professora Kelly Amorim, junto com a professora Maria Inês Gerardo, têm vários cursos no Jus21 voltados para a nova realidade trabalhista, o que é muito importante para vocês neste momento de transição normativa, tal como vocês podem conferir abaixo:

Prática Trabalhista

Cálculo Trabalhista

Analista do TST - Isolada de Direito Material e Processual

Discursiva para o TST

E, claro, estão no nosso Curso de Aprofundamento através da Resolução de Questões do Jus21 para o XXIV Exame de Ordem.

Esse material visa tornar mais clara as diferenças entre a nova e a antiga CLT. O arquivo aborda os pontos da reforma de forma extremamente objetiva.

Façam o download do arquivo.

Quadro Comparativo da Reforma Trabalhista:

Quadro Comparativo da Reforma - Professora Kelly Amorim.

Faltam menos de 2 meses para a reforma entrar em vigor: a hora de estudar chegou!