Mega Revisão Jus21

Venha Revisar os principais temas da 1ª fase da OAB!

publicado em 27/06/2018 às 11h20
Publicado o Edital da Repescagem do XXVI Exame de Ordem: Análise completa!

Publicado o edital da repescagem do XXVI Exame de Ordem!

Lembrando que a repescagem aplica-se ÚNICA e exclusivamente para os candidatos que foram aprovados na 1ª fase do XXV Exame e reprovarão na 2ª fase desta mesma edição.

Cadastrem-se no Whatsapp do Blog Exame de Ordem - 61.98227-7802

Ou seja, quem não passar na próxima sexta-feira e não der sorte com o recurso, fica para a repescagem.

1 - Período e valor de inscrição

 

A inscrição irá iniciar na segunda-feira após a prova da 1ª fase do XXVI Exame de Ordem e vai até a sexta-feira seguinte, ou seja, apenas 4 dias para todos se inscreverem.

O pagamento do boleto poderá ser feito até o dia 27 de agosto. O custo da inscrição será de R$ 130,00!

2 - Quem ainda está na faculdade

Quem ainda está na faculdade e for se valer da repescagem terá de comprovar que estava matriculado em conformidade com o edital do XXV Exame:

1.1.3. Os estudantes que se utilizarem do reaproveitamento e que forem aprovados no XXVI Exame de Ordem Unificado, não tendo ainda concluído o curso de graduação em Direito, poderão retirar seus certificados de aprovação caso comprovem que, a matrícula nos dois últimos semestres ou no último ano do curso foi efetivada no segundo semestre de 2018.

3 - Disciplina da 2ª fase pode ser alterada assim como o local de prova

1.1.4 O examinando que solicitar o reaproveitamento da 1ª fase do XXV Exame terá oportunidade de atualizar seus dados cadastrais no momento da solicitação descrita no item 1.1.1.1, inclusive no que diz respeito às suas opções de cidade de realização das provas e área jurídica da prova práticoprofissional.

Não só o local de prova pode ser alterado como a disciplina da 2ª fase também.

Último dia da Promoção Reta Final Jus21 - 25% de desconto em todos os cursos

4 - Quem se inscreveu na 1ª fase do XXVI Exame de Ordem pode aproveitar a repescagem

1.1.5. O examinando que tenha direito ao reaproveitamento da 1ª fase do XXV Exame e que porventura tenha se inscrito no XXVI Exame de Ordem Unificado, por meio de pagamento ou isenção da taxa, no prazo previsto no item 2.1.2 do respectivo Edital normatizador, de 05 de junho de 2018, ainda assim poderá realizar a inscrição para o reaproveitamento, devendo para tanto cumprir os
procedimentos necessários (inscrição na forma e período previstos neste edital, bem como o pagamento da taxa referente ao reaproveitamento).

Tal como eu sempre falo para vocês, dá para fazer o hackeamento da repescagem. Tranquilo neste ponto.

5 - Quem faltou, foi eliminado ou se ausentou da 2ª fase pode fazer a repescagem

1.1.6. Poderão utilizar o reaproveitamento os examinandos aprovados na 1ª fase do XXV Exame que tenham sido reprovados, ausentes ou eliminados na 2ª fase do XXV Exame de Ordem Unificado.

Confiram agora o cronograma geral de eventos da repescagem:

Lembrando que a prova subjetiva será a mesma para todos, tanto o pessoal da repescagem como para os aprovados na 1ª fase do XXVI.

Eu espero, evidentemente, que vocês passem agora com os recursos. Mas, se as coisas não derem certo, ao menos vocês terão essa chance especial.

Edital da repescagem do XXVI Exame de Ordem

Avisem seus amigos!



FIQUE POR DENTRO
RECOMENDAÇÕES DO BLOG

Cursos, Treinamentos & Produtos

13 ANOS DO
BLOG EXAME DE ORDEM