Promoção Nocaute Valendo! Curso para a 1ª fase do VIII Exame de Ordem está com 35% de desconto!

Domingo, 27 de maio de 2012

O nosso campeão do UFC, Júnior Cigano, lutou ontem e deu uma piabada no Frank Mir, mantendo seu título.

Maravilha!

Logo, todos os cursos do CERS e do Portal Exame de Ordem estão automaticamente com 35% de desconto, pois o nocaute foi no 2º round!

O Curso do Portal que terá o desconto é o Curso Preparatório de Alto Rendimento para a 1ª fase do VIII Exame de Ordem Unificado

Que tal começar a se preparar com MUITA antecedência para o VIII Exame de Ordem Unificado com o super desconto da Promoção Nocaute?

O Curso Preparatório de Alto Rendimento: VIII Exame de Ordem Unificado agora está no valor especial durante 24h. Saiu de R$ 680,08 para R$ 442,05 (quatrocentos e quarenta e dois reais e cinco centavos).

O curso é ministrado pela equipe do MAIOR curso online do Brasil, a equipe CERS/Portal Exame de Ordem, MESTRES na preparação para o Exame de Ordem: Renato SaraivaGeovane MoraesCristiano SobralAryana ManfrediniMatheus CarvalhoVólia Bonfim, Flávia BahiaThiago GodoyAna CristinaAndré MotaFrancisco Penante, Sabrina DouradoPaulo MachadoFrederico AmadoMarcelo Pupe e Cristiane Dupret.

E o curso tem as seguintes vantagens:

1 - As aulas podem ser vistas desde o começo. O aluno não perde nada do conteúdo ministrado independentemente do momento da matrícula;

2 - Cada aula pode ser assistida até três vezes;

3 - A aula pode ser pausada ou o aluno pode voltar para determinado trecho dela para rever uma explicação;

4 - O aluno faz seu horário de estudo e implementa a autogestão do aprendizado.

Afora isso, o Portal Exame de Ordem oferece junto com seu curso online, gratuitamente, o sistema TUCTOR de planejamento dos estudos, que é uma ferramenta também online para a gestão do processo de aprendizagem.

Preparação de alto rendimento é aqui, no Portal Exame de Ordem!

Cliquem AQUI para verem os demais cursos com desconto do CERS! Lembrem-se! A promoção vai durará 24h contadas a partir do momento do fim da luta do Júnior Cigano!