Promoção do curso preparatório de alto rendimento para a 1ª fase do Exame de Ordem 2010.2

Terça, 24 de agosto de 2010

Um pessoal reclamou que não ganhou nada no sorteio do curso de matérias isoladas... Então, segue mais uma chance para vocês ganharem um curso do Portal! Agora vou sortear 1 curso preparatório de alto rendimento para a 1ª fase do Exame de Ordem 2010.2, e vou fazê-lo entre os membros da nossa comunidade no Orkut! Cliquem no link para acessarem a comunidade: comunidade EXAME DE ORDEM Participar desta promoção é muito, mas muito fácil!! Basta escrever no tópico da comunidade - Promoção do Curso regular para a OAB 2010.2 - um número, seguindo a ordem crescente, na medida em que todos forem escrevendo. Vejam como é simples:

E assim sucessivamente...

Vou usar o sistema do site random.org para que ele escolha, aleatoriamente, um número entre os que foram escritos, de 1 até o último número postado.

Independente do número escolhido, todos tem a mesmíssima chance de ganhar!!

O sorteio será ao meio-dia da próxima quinta-feira e a promoção já começou!

O curso a ser sorteado é o Curso Preparatório de Alto Rendimento para a 1ª fase do Exame de Ordem 2010.2.

Por que ele é um curso de alto rendimento?

Porque o aluno receberá um ensino de alta qualidade oferecido por uma excelente equipe de professores, em aulas puxadas devido ao elevado grau de dificuldade apresentado no último Exame, em conjunto com uma ferramenta única de gerenciamento de estudos, que permite ao candidato monitorar e gerenciar o seu aprendizado.

Isso porque a prática de gerenciamento dos estudos não é usual -  É a exceção!

O conceito de gerenciamento de estudos do sistema Tuctor é baseado em metodologia gerencial e psicopedagógica, e sua função é a de otimizar, monitorar e controlar a evolução na execução do plano de estudos do candidato, ao longo do processo de preparação para o Exame de Ordem ou um concurso.

Com ele, o candidato consegue seguir seu cronograma de estudos e alcançar objetivos pré-estabelecidos em termos de preparação, atitudes fundamentais para o êxito na prova.

A soma dessa ferramenta gerencial com o melhor curso preparatório para o Exame de Ordem, adaptado para novo desafio que a prova da OAB representa, certamente propiciará aos alunos do Portal um diferencial significativo em sua preparação, o que outros cursos preparatórios não podem oferecer.

Confiram uma entrevista exclusiva com o Dr. Rogério Neiva onde ele explica os princípios que norteiam o sistema TUCTOR e a atual conjuntura do Exame de Ordem:

O sistema TUCTOR é oferecido aos alunos do curso voltado para a 1ª fase do Exame de Ordem 2010.2 sem custo adicional nenhum. Ressalta-se que esse curso já está sendo ministrado pelo Portal. Se você ainda não se inscreveu, não tem problema - as aulas são gravadas e podem ser assistidas até 3 vezes, no momento do dia mais adequado, em conformidade com seu próprio ritmo e estilo de vida.

O MELHOR curso preparatório para a OAB junto a ÚNICA ferramenta na web voltada para a mensuração de desempenho, concebida para candidatos de alto rendimento!

Preparação de alto rendimento para a prova da OAB é aqui no Portal Exame de Ordem.