Promoção da nova versão do sistema Tuctor

Quarta, 29 de fevereiro de 2012

Em função do lançamento da Nova Versão do Sistema Tuctor, quem se cadastrar no sistema até o dia 04 de março (próxima segunda-feira) será presenteado com uma nova licença premium bimestral.

Simples assim! É só se cadastrar de GRAÇA!

Para aqueles que já tiveram a licença expirada, inclusive na versão degustação, trata-se de oportunidade para conhecer a nova versão do sistema.

Vale lembrar que os alunos do Portal, inscritos no Curso Preparatório de Alto Rendimento, ganham uma conta inteiramente customizada, com seu programa voltado exatamente para o Exame da OAB.

Para quem não conhece, o Tuctor consiste em solução tecnológica voltada à implementação de metodologia própria e inédita, construída a partir de bases conceituais e fundamentos, para viabilizar a montagem e execução do plano de estudos.

Assim, proporciona a execução do planejamento estabelecido com monitoramento e controle, por meio de um conjunto de funcionalidades, bem como indicadores de metas e metas de desempenho.

Uma das principais preocupações desta nova versão consiste no aperfeiçoamento da usabilidade e navegação, inclusive a partir de sugestões, críticas construtivas e solicitações dos usuários do sistema.

Avise seus amigos para que não percam esta oportunidade!

Para se cadastrar e para obter maiores informações sobre esta promoção CLIQUE NESTE LINK.