Promoção Armador/CERS no ar! Na compra de qualquer livro jurídico ganhe 15% de desconto nos cursos do CERS/Portal Exame de Ordem

Quarta, 12 de março de 2014

promo 15 blog

A livraria Armador e o CERS/Portal Exame de Ordem estão com uma promoção muito legal!

Na compra de qualquer livro da Livraria Online Armador - www.armador.com.br - vocês ganharão 15% de desconto nos cursos do Portal Exame de Ordem e do CERS, EXCETO em cursos que já estejam com valor promocional, as pós-graduações e os livros digitais da CERS Editora.

Então vocês podem adquirir os cursos da 1ª fase do Portal com 15% de desconto!

Curso de Resolução de Questões A apreensão do conteúdo e a forma de raciocinar para resolver questões objetivas através da resolução de questões anteriores da OAB

Projeto UTI 60 Horas O curso que oferece dicas certeiras para a prova da 1ª fase.

Super UTI Online A revisão de véspera do Portal, com duração de um dia e um mar de dicas.

Super UTI Presencial A revisão, só que presencial, nesta edição em Fortaleza/CE.

Combo do Projeto UTI 60 horas + Super UTI Os dois cursos com por um valor especial!

Curso Preparatório Completo para a 1ª fase O mais abrangente e completo curso para a 1ª fase do XIII Exame de Ordem.Todo o conteúdo da prova para vocês.

Pilares da OAB (adquira qualquer um dos cursos acima e leve gratuitamente o Pilares da OAB, o curso de aprofundamento do Portal.

E não esqueçam! Os cursos do CERS  - www.cers.com.br -  TAMBÉM fazem parte da promoção, como, por exemplo, os cursos para Carreiras Jurídicas e Tribunais. Passem lá e confiram!

Os descontos, vocês verão, vão fazer uma diferença significativa!

E nos livros da Armador vocês encontram códigos e a doutrina mais atualizada de autores consagrados como Renato Saraiva, Rogério Sanchez, Nelson Nery Júnior, Matheus Carvalho, Cristiano Sobral, Rogério Greco, Frederico Amado, Flávia Bahia entre outros!

Quando vocês receberem o livro em casa, dentro da caixa de remessa irá junto um cupom de desconto. Basta inserir o código do cupom na hora da compra do curso para usufruir os 15% de desconto!

É isso aí! Entrem na Livraria Armador, escolham os livros, depois entrem no CERS ou no Portal Exame de Ordem e escolham o curso desejado

E lembrem-se: é UM CUPOM por compra!

Aproveitem!