Projeto UTI OAB 60 Horas - Exame de Ordem 2010.3

Sexta, 3 de dezembro de 2010

Vai começar o Projeto UTI/OAB 60 horas do Portal Exame de Ordem para a próxima prova.

O Projeto UTI OAB 60 horas foi concebido pelo Complexo de Ensino Renato Saraiva e pelo Portal do Exame de Ordem e tem como objetivo oferecer aos alunos que irão se submeter ao Exame de Ordem 2010.3, aproximadamente, 60 horas de revisão através de DICAS fornecidas pelos maiores professores especialistas em Exame de Ordem no Brasil, abrangendo todas as disciplinas cobradas e possibilitando que o aluno revise e aprimore seus conhecimentos, visando alcançar a aprovação na fase objetiva do certame da OAB.

Clique no link para se inscrever - UTI OAB

As aulas, online, começam ser gravadas no próximo dia 06 de dezembro.

Nomes já famosos no ensino jurídico do Brasil estão confirmados no Projeto UTI OAB 60 Horas OAB. As aulas vão abranger todo o conteúdo programado pela FGV na realização do Exame de Ordem. Além disso, o Portal Exame de Ordem e o CERS disponibilizam o Curso de Questões FGV, para que o aluno tome melhor conhecimento do estilo utilizado pela nova organizadora do Exame. PREÇO PROMOCIONAL ATÉ O DIA 20/12/2010: R$140,54 (cento e quarenta reais e cinquenta e quatro centavos) pagos diretamente através do sistema PAGSEGURO.

Saibam mais sobre o Projeto UTI OAB 60 horas idealizado pelo Dr. Renato Saraiva e o Portal Exame de Ordem.

Vejam alguns vídeos passados do projeto UTI OAB do Exame de Ordem:

Entrevista com o professor Renato Saraiva no intervalo show! Vejam trecho da aula do professor Renato Saraiva (Direito do Trabalho).

Vejam um trecho da aula de Direito Constitucional ministrada pelo Prof. Rafael Barreto.

Dicas, dicas e dicas! Esse é o conceito basilar do projeto UTI OAB 60 horas. Uma abordagem de todas as disciplinas exigidas pelo CESPE/OAB na prova objetiva do Exame de Ordem com foco na próxima prova.

Como o tempo é curto, o projeto - Unidade de Treinamento Intensivo - visa propiciar aos candidatos condições para acertar as questões que farão a diferença entre ser aprovado ou reprovado.

Vejam o Making Off - Projeto UTI OAB 60 Horas - Toda a infraestrutura de tecnologia do Complexo de Ensino Renato Saraiva e a movimentação dos alunos:

O projeto se destaca também na rede mundial de computadores. Através da internet, os estudantes acompanham os detalhes ao vivo e em tempo real. ?O projeto inova em relação à internet. A rede já é hoje a via de acesso mais importante para a transmissão de conhecimentos. Por isso investimos e preparamos o melhor ambiente virtual para nossos alunos on-line?, resume o professor Renato Saraiva, idealizador do UTI 60 HORAS.

Vejam um trecho da aula de Direito Administrativo com o Prof. Matheus Carvalho:

Mais do que um depoimento, uma lição de perseverança e motivação. Prova de que um bom preparo produz o resultado almejado. Imperdível!!

Esse foi o projeto UTI OAB do Exame de Ordem passado! Foi muito emocionante!

Cliquem no link e participem do PROJETO UTI/OAB 60 HORAS do Exame de Ordem 2010.3!<