Projeto UTI 60h ao VIVO: o que tem de novo (e legal!) neste curso?

Quinta, 7 de maio de 2015

insta

O Projeto UTI 60h é,sem dúvida, um dos cursos mais populares do Portal Exame de Ordem! E é porque ele vai NA VEIA do problema, ou seja, nos grandes temas que são cobrados pela FGV na prova objetiva.

Sem firula e sem rodeios: direto e reto!

Por isso os alunos gostam tanto, pois ele ajuda muito o candidato na hora da prova a lembrar, exatamente quando está enfrentando uma questão, daquela dica dada pelo professor.

É um curso que dá DESTAQUE ao temas mais importantes, é assim que podemos resumir o conceito do Projeto UTI.

E agora, sendo transmitido pela primeira vez ao vivo, o curso ganha mais algumas vantagens! Confiram:

1 - Assistir a aula ao vivo é um acesso bônus (o aluno ainda pode assistir 2 vezes a gravação)

Cada aula do CERS pode ser vista até 2 vezes. A aula ao vivo é um bônus, ou seja, na prática o aluno pode ver até 3 vezes a mesma aula (1 ao vivo e 2 vezes a gravação daquela aula)

2 - Interaja ao vivo com os melhores professores do País

A interação é AO VIVO! Em cada aula, no último Bloco, os professores vão responder perguntas formuladas durante a transmissão e também perguntas feitas ao vivo por vocês! As perguntas podem ser enviadas através da "Área do Aluno".

3 - É ao vivo, é gravado, é online, é intensivo, é tudo!

O curso é o que você EXATAMENTE precisa: é ao vivo, ou é gravado, é online, com facilidade de acesso onde você estiver, além de ser intensivo, rico em detalhes e dicas realmente significativas para serem aproveitadas na hora da prova.

NINGUÉM tem isso no mercado!

Todo dia, 19h, você terão um encontro marcado com nossos professores no maior Curso Online do Brasil e na maior comunidade de alunos voltada para o Exame de Ordem!

Não deixem de participar deste Projeto! A aprovação de vocês é o nosso alvo!