Projeto UTI 60 Horas: as dicas CERTEIRAS para a sua aprovação!

Terça, 19 de janeiro de 2016

Que tal ENRIQUECER o processo de aprendizagem, tornando a preparação mais qualificada?

Como assim "enriquecer?"

Enriquecer significa qualificar a informação que está sendo estudada, direcionando os estudos para onde as probabilidades apontam, ou seja, para os temas do conteúdo programático do Exame de Ordem com maiores probabilidades de serem abordados na prova objetiva.

O Projeto UTI 60 Horas para o XIX Exame de Ordem tem essa característica, pois os professores abordam os temas recorrentes da 1ª fase e ajudam a aumentar as chances de aprovação.

Quantos candidatos ficam na faixa entre 35 e 39 pontos? Estimamos que cerca de 23% do total de candidatos que fazem a 1ªfase ficam nessa faixa. O Projeto UTI 60 Horas sereve exatamente para evitar isso, projetando a pontuação para 40 ou mais pontos, e, claro, ajudando o candidato a ser aprovado.

Esse é o diferencial!

O Projeto UTI 60 Horas para o XIX Exame de Ordem oferece 62 horas intensivas de revisão por meio de DICAS especiais, preparadas pelos mestres com base em estatísticas a respeito dos assuntos mais cobrados nas últimas provas. Isso possibilita que o aluno da OAB internauta revise e aprimore seus conhecimentos, obtendo facilmente alto desempenho e consequente aprovação na fase objetiva do certame.

Faltam quase dois meses para a prova! A hora é agora!