Presidentes de comissões de Exame de Ordem decidirão na sexta-feira sobre os recursos das provas subjetivas

Quarta, 25 de agosto de 2010

Na sexta-feira (27), o Colégio de Presidentes de Comissões de Estágio e Exame de Ordem das Seccionais da OAB vai se reunir em Goiânia. O encontro vai ser realizado, das 9 às 18 horas, na sala de sessões da OAB-GO, localizada na sede administrativa da instituição, no setor Marista. A reunião vai ser presidida pelo coordenador nacional do Exame de Ordem Unificado, Walter de Agra Júnior. O anfitrião do encontro é o presidente da Comissão de Estágio e Exame de Ordem da OAB-GO e secretário da Coordenação Nacional do Exame de Ordem Unificado, Júlio César do Valle Vieira Machado.

Na ocasião, os presidentes vão discutir a prova prático-profissional da edição 2010.1 do certame, bem como os recursos interpostos contra ela. Também está na pauta a apresentação dos representantes da nova organizadora do Exame de Ordem, a Fundação Getulio Vargas (FGV), que começa a atuar a partir da edição 2010.2, cujas inscrições estão abertas. Será abordado ainda o novo modelo do certame, as questões operacionais de sua aplicação e o cronograma do próximo exame.

Fonte: OAB/GO

É nessa reunião os presidentes das comissões de Exame de Ordem irão deliberar sobre os recursos interpostos do resultado da última prova subjetiva. Se algo será decidido, se algum item for anulado, o será exatamente nessa reunião.

É provável que qualquer anulação, caso ocorra uma, seja noticiada ainda na sexta-feira.