Mega Revisão Jus21

Uma revisão sem igual para vocês fazerem bonito na prova da OAB!

publicado em 09/09/2019 às 08h26
Prazo recursal da 2ª fase terá início ao meio-dia da quarta-feira!

Na quarta-feira, ao meio-dia, terá início o prazo recursal da 2ª fase do XXIX Exame de Ordem.

Na prova passada o prazo teve início no mesmo dia do resultado, que foi inédito. Mas agora não, o prazo terá início apenas na quarta, indo até o próximo sábado, meio-dia.

Vai retornar ao padrão de sempre: o resultado sempre era publicado em um dia e o prazo recursal iniciava no dia seguinte, dando aos examinandos tempo para esfriar a cabeça e pensar melhor nas próprias razões recursais.

Dessa forma será mais confortável para quem for recorrer.

Prazo recursal da 2ª fase terá início amanhã!

Vamos dar uma olhadinha no atual edital:

5.3.1. A teor do subitem anterior, o examinando disporá de três dias para a interposição de recursos contra o resultado preliminar da prova prático-profissional, das 12h do dia 11 de setembro de 2019
às 12h do dia 14 de setembro de 2019, observado o horário oficial de Brasília/DF.

Espero, claro, que vocês não precisem do recurso. Mas, se for necessário, o Provimento é uma excelente ajuda:

Prazo recursal da 2ª fase terá início amanhã!

Quem não se sente seguro para recorrer pode contar com o auxílio do pessoal do PROVIMENTO, uma empresa de soluções educacionais preparada para lidar com os recursos da 2ª fase da OAB.

A orientação desta equipe é feita por mim. Desde 2007 trabalho na elaboração de recursos para as duas fases da OAB e a lógica recursal hoje difundida no mercado é de minha criação. Se tem uma coisa que eu entendo é de Exame de Ordem, e muito, mas muito mesmo dos recursos.

http://www.provimento.com.br/

A ideia é oferecer a quem precisa a minuta de um recurso feito de forma individualizada, técnica, para exatamente oferecer um recurso que tenha chances reais de ser bem sucedido, ao contrários de fundamentações generalistas que são vistas por aí.

O trabalho é meticuloso, artesanal e de muita qualidade.

Whatsapp do Blog - 61 - 99314.4383

Após a interposição dos recursos, vocês terão de esperar até o dia 24/09, daqui 2 semanas.

Sempre temos reclamações sobre a qualidade das correções, e sim, é possível salvar muitas provas por conta de erros da banca em corrigir as provas de de vocês.

As reclamações concentram-se, isso em todas as disciplinas, no fato dos candidatos terem (supostamente) respondido corretamente mas não terem recebido a devida pontuação. Se por um lado isso é ruim, porque implicou na reprovação, de outro é bom porque esse é o tio de erro da banca passível de reparo pela via recursal.

Quem corrige a prova da 1ª vez não participa da banca que analisa os recursos.



Cursos, Treinamentos & Produtos

11 ANOS DO
BLOG EXAME DE ORDEM