Prazo de inscrição no VI Exame de Ordem termina hoje às 14h

Segunda, 16 de janeiro de 2012

De acordo com o edital, as inscrições no VI Exame de Ordem terminam hoje às 14h (horário de Brasília):

""2.1.2 A primeira etapa da inscrição consistirá na submissão, exclusivamente via Internet, nos endereços eletrônicos http://oab.fgv.br, http://www.oab.org.br ou nos endereços eletrônicos das Seccionais da OAB, no período entre 14h do dia 29 de dezembro de 2011 e 14h do dia 16 de janeiro de 2012, observado o horário oficial de Brasília/DF, do formulário de solicitação de inscrição devidamente preenchido. Submetido o formulário, o examinando deverá imprimir o boleto bancário correspondente.""

E o pagamento do boleto bancário TAMBÉM deverá ser efetuado hoje:

""2.1.3 A segunda etapa da inscrição consistirá no pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 200,00 (duzentos reais), em qualquer banco, por meio do boleto bancário impresso na primeira etapa da inscrição, até o dia 16 de janeiro de 2012, considerando homologada a inscrição com a efetivação do pagamento.

2.1.3.1 Todos os candidatos inscritos poderão reimprimir seu boleto bancário, caso necessário, no máximo até as 15h do dia 16 de janeiro de 2012, quando este recurso será retirado do site da FGV, para pagamento neste mesmo dia, impreterivelmente. A FGV não enviará boleto bancário por e-mail a examinandos.""

Confiram:

EDITAL PÁGINA DE INSCRIÇÃO