Ponto de Partida: O curso de prática com acompanhamento individualizado!

Terça, 11 de junho de 2019

Ponto de Partida: O curso de prática com acompanhamento individualizado!

O Jus21 está lançando um curso prático único, pensado para permitir que o advogado consiga lidar com as dificuldades iniciais da advocacia e enxergue soluções que exijam metacompetências: conhecimentos que vão além do Direito.

O Curso Ponto de Partida ? Advocacia Trabalhista e Previdenciária reuniu uma série de advogados com larga experiência para orientar, de forma intensa, sobre os pontos mais importantes da atividade profissional, incluindo aí um inédito sistema de mentoring, em que um mentor irá acompanhar o início da carreira e as primeiras demandas dos inscritos, oferecendo modelos de peças e petições dentro da necessidade específica de cada caso.

É mais que prática: é prática e acompanhamento do início da carreira!

Além de aulas focadas na prática profissional, aulas também de conteúdos importantíssimos para a carreira, como contratos, marketing e gestão, oferecendo um rol de competências que os jovens advogados não estudam na faculdade mas que a realidade impõe o conhecimento.

O mercado profissional exige, cada vez mais e de forma mais intensa, advogados aptos a entregar soluções aos problemas e controvérsias que são apresentados no dia a dia, e o Ponto de Partida surge para oferecer esse apoio fundamental!

Aulas sobre a prática profissional e o acompanhamento do aluno no seu desenvolvimento. Esse é um grande diferencial do curso.