Pessoal do agravo em Tributário! É hoje!!!

Terça, 8 de março de 2016

Chegou o dia! Depois de uma longa e angustiante epopéia hoje saberemos quem vai passar ou não em Direito Tributário nesta 2ª fase. Quem escreveu agravo em sua peça, seja ele de instrumento, retido ou qualquer outra coisa (desde que tenha agravo no meio) terá a prova corrigida. Já é um alento para quem estava até então reprovado.

Por outro lado, os critérios de correção podem ainda dar uma certa dor de cabeça, a depender de como forem apresentados.

Amanhã, é bom frizar, teremos a abertura do prazo recursal da 2ª fase, sendo que o resultado final será divulgado no dia 14, próxima 2ª feira. Daí em diante só na ouvidoria mesmo.

Bom, mas essa é uma hipótese que nós não queremos trabalhar: o lance é ser aprovado HOJE!

E que horas sai o resultado?

Não faço a menor ideia! teremos de ficar de plantão aqui acompanhando o site da FGV até o resultado ser divulgado.

Prontos?

Agora vai!