Padrão de resposta só amanhã!

Segunda, 23 de julho de 2012

O site da OAB Federal publicou um texto com o seguinte texto: OAB divulga padrão de respostas de prova do VII Exame de Ordem

O verbo divulgar, no presente do indicativo, dá a impressão de que o padrão acabou de ser divulgado. Mas no corpo da notícia a informação é de que o padrão só será liberado amanhã mesmo:

O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) divulgará amanhã (24), neste site, o padrão de respostas da prova prático-profissional (segunda fase) do VII Exame de Ordem Unificado, que foi aplicada no dia 8 de julho deste ano. O candidato poderá checar quais são as respostas esperadas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) ? que aplica a prova para a OAB ? para as quatro questões práticas sob a forma de situações-problema e a peça profissional na área jurídica de opção do examinando.

Aplicado pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, o exame é requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB como advogado, conforme prevê o artigo 8º, IV, da Lei 8.906/1994 (Estatuto da Advocacia). A divulgação do resultado preliminar da prova prático-profissional está prevista para o dia 27 de julho.

Fonte: OAB

A Ordem não vai adiantar as datas: tudo dentro do previsto no edital.

Aguardemos!