Os livros certos para a 1ª fase do XVIII Exame de Ordem

Sexta, 7 de agosto de 2015

Estudar com um material de QUALIDADE é fundamental para qualquer estudante, de qualquer área! Essa afirmação pode até ser considerada como uma premissa lógica.

E um material é de qualidade quando ele é tecnicamente adequado ao objetivo pretendido e, e isso é importante, quando ele é atualizado.

E a Editora Armador, em parceria com os professores do Portal Exame de Ordem, oferecem esse material para quem está estudando para o XVII Exame da OAB.

Os livros de Doutrina Direcionada, Questões Comentadas e Mais de 1000 Dicas foram pensados ESPECIFICAMENTE para o Exame da OAB e têm feito a diferença para quem os utiliza em seus estudos!

livros certos para a 1ª fase do XVIII Exame de Ordem 2

Doutrina Direcionada do Portal Exame de Ordem

Este enfoque diferenciado visa direcionar os estudos para o que efetivamente importa, oferecendo o reforço teórico onde realmente interessa, otimizando a preparação para a prova objetiva da OAB.

Esse tipo de abordagem, única no mercado, visa oferecer ao estudante um direcionamento objetivo dentro do processo de preparação. A expertise dos autores desta obra - os professores do Portal Exame de Ordem, diuturnamente trabalhada em cursos como o Projeto UTI, Super UTI ou Curso de Resolução de Questões, e a comprovada eficácia da metodologia na preparação para a OAB dão a segurança para uma afirmação simples e segura: o método é eficaz!

livros certos para a 1ª fase do XVIII Exame de Ordem 3

Resolver questões, compreendê-las, praticar a lógica dos enunciados estão compreendidos dentro de um processo ativo, e, como tal, o examinando consegue estabelecer "pontes" de fixação do conteúdo estudado e maximiza seu aprendizado.

Questões Comentadas 1ª fase OAB - 2ª edição

Esse é a lógica da Resolução de Questões, e este livro é perfeito para este processo!

livros certos para a 1ª fase do XVIII Exame de Ordem 4

Dicas, muitas dicas, dadas pelos professores que mais entendem de Exame de Ordem no país!

Essa é a tônica do Mais de 1000 Dicas, com dicas dos temas que mais são cobrado na 1ª fase do Exame de Ordem.

1000 dicas 1ª fase OAB

Obra perfeita para quem quer se inteirar dos temas mais cobrados e, com isto, poder focar a preparação nestes temas.