Os cursos certos para a prova do XXI Exame de Ordem!

Segunda, 3 de outubro de 2016

A prova do XXI está chegado! Ela será no dia 27/11 e o tempo está passando rapidamente!

O Portal Exame de Ordem tem os cursos certos para este desafio, CONSIDERANDO, é claro, o lapso de tempo envolvido de hoje até o dia da prova. E isso é extremamente relevante, pois o curso tem de caber exatamente na equação que envolve a necessidade do aluno e o tempo disponível!

Confiram os nossos cursos, em detalhes:

Curso de Resolução de Questões para o XXI Exame de Ordem - Curso focado na lógica da resolução das questões da 1ª fase. O forma como compreender o enunciado e escolher entre as 4 alternativas possível. Importante como ferramenta de preparação, considerando que a resolução de questões é o método mais eficiente de reter o conteúdo.

UTI OAB Intensivão - Trata-se de um curso de dicas, com aulas focadas nos temas mais importantes e na resolução de questões vinculadas às dicas apresentadas. É um curso que atinge os pontos mais importantes da 1ª fase.

Projeto 10+ Os dez temas mais cobrados pela OAB - Faltando 3 semanas para a prova objetiva (dia 27/11), começará a transmissão ONLINE e AO VIVO do Projeto 10+. Nesse curso, composto por TODAS as disciplinas para a 1ª fase, nossos professores analisarão os 10 temas mais relevantes de cada disciplina e trarão informações teóricas essenciais sobre eles, deixando vocês muito por dentro daquilo que realmente vai ser cobrado em sua prova.

Revisaço - Uma semana antes da prova objetiva faremos a transmissão do Revisaço! Um evento com um dia inteiro de revisão dos temas da 1ª fase da OAB. Este evento será em São Paulo/SP.

Combo do Curso Teórico + Curso de Questões

UTI OAB Intensivão + Projeto 10+ + Revisaço

UTI OAB Intensivão + Projeto 10+

UTI OAB Intensivão + Revisaço

A hora é agora!