Organize seus estudos!

Terça, 19 de abril de 2011

Segue uma matéria que foi publicada ontem no Correio Braziliense sobre o sistema de gerenciamento de estudos Tuctor, criado pelo Dr. Rogério Neiva.

E o sistema Tuctor é oferecido aos nossos alunos inscritos no Curso de Alto Rendimento para o Exame de Ordem 2011.1. 1ª fase do Exame de Ordem 2011.1.

O Sistema Tuctor possibilita a implementação na prática dos conceitos metodológicos desenvolvidos pelo professor Rogério em seu livro Como se Preparar para Concursos Públicos com Alto Rendimento. Tal livro é resultado de conceitos científicos de psicopedagogia, gestão corporativa entre outros, com proposições cientificamente justificadas, sem achismos ou teses mirabolantes.

Se o ensino é ofertado pela internet, e no caso eu falo do nosso Curso OAB/FGV Online para a 1ª fase do Exame de Ordem 2011.1, porque não oferecer uma ferramenta também baseada na web, específica para o PLANEJAMENTO dos estudos, visando GERENCIAR o processo de aprendizagem, propiciando ao aluno do Portal uma VANTAGEM ESTRATÉGICA na luta pela aprovação no cada vez mais difícil Exame de Ordem?

A vantagem para os nossos alunos é evidente.

Confiram a matéria (cliquem na imagem para ampliá-la):