OAB/FGV 2010.3 - Cursos preparatórios ONLINE para a 2ª fase do Exame de Ordem

Quarta, 9 de março de 2011

O Portal Exame de Ordem oferece cursos preparatórios para a 2ª fase em TODAS as disciplinas, com os melhores professores quando o assunto é Exame de Ordem.

Ademais, há nítida vantagem na transmissão de aulas online, pois o aluno pode montar sua agenda de estudos, escolhendo o melhor horário e local para estudar.

As aulas são atuais, específicas para o Exame 2010.3, gravadas e podem ser assistidas mais de uma vez pelo aluno.

Os professores do Portal darão as melhores aulas preparatórias para a 2ª fase.

Craques como Renato Saraiva, o maior professor de Direito do Trabalho para Exame de Ordem do Brasil, junto com a professora Aryanna Manfredini, a grande revelação do Portal Exame de Ordem; o showman Geovanne Moraes, grande professor de Direito Penal; O professor Francisco Penante, de Direito Empresarial; o supercurso de Direito Civil, coordenado pelo professor Cristiano Sobral; o curso de Direito Constitucional, com o mestre Rafael Barretto; o curso de Direito Tributário, com a professora que é fera na matéria, Josiane Minarde, e o curso de Direito Administrativo com o professor Matheus Carvalho.

É, sem sobra de dúvidas, o melhor caminho para uma excepcional preparação visando a prova subjetiva do Exame de Ordem.

Confiram os cursos e bons estudos!!!

DIREITO DO TRABALHO ? PROFESSORES RENATO SARAIVA E ARYANNA MANFREDINI DIREITO PENAL ? PROFESSOR GEOVANE MORAES DIREITO ADMINISTRATIVO ? PROFESSOR MATHEUS CARVALHO DIREITO CONSTITUCIONAL ? PROFESSOR RAFAEL BARRETTO DIREITO CIVIL ? COORDENAÇÃO PROF. CRISTIANO SOBRAL DIREITO EMPRESARIAL ? PROFESSOR FRANCISCO PENANTE DIREITO TRIBUTÁRIO ? PROFESSORA JOSIANE MINARDE