O último final de semana antes de vocês se tornarem advogados!

Sexta, 3 de setembro de 2021

O último final de semana antes de vocês se tornarem advogados!

O futuro chegou! Sim, é isso mesmo, o futuro CHEGOU!

A partir das próxima segunda-feira uma nova etapa da vida receberá a chancela oficial: vocês vão mudar de status para sempre!

Todo o esforço, stress, ansiedade, sacrifício e estudos - agora somados - convocaram de forma inapelável o novo destino pelo qual vocês irão trilhar.

Vocês estão prontos para este grande momento? Prontos para esta grande emoção?

URGENTE! OAB antecipa o resultado da 2ª fase para a próxima segunda-feira!

Um bom sinal!

Já se deram conta de que este é o último final de semana antes da vida de vocês mudar definitivamente?

As engrenagens do destino estão prestes a mudar de posição e novas portas da vida irão se abrir para vocês.

Cadastrem-se no Telegram do Blog Exame de Ordem para receber o resultado no celular assim que ele for publicado.

Faltam apenas 3 dias do resultado preliminar da 2ª fase do XXXII Exame de Ordem! Mais uma etapa da vida está para ser concluída. Etapa iniciada quando vocês iniciaram lá na pré-escola. Em breve vocês darão início a vida profissional escolhida pelo coração. Ou, ao menos, a advocacia abrirá as portas para outras oportunidades, como a magistratura ou o MP, por exemplo.

O futuro de cada um está em aberto!

Será o mais longo final de semana da vida de vocês! Suas mentes passearão incessantemente por uma série de sonhos e temores, quando o futuro e suas perspectivas se transformam no centro das atenções.

Comecem a preparar o espírito e o coração: a vida de vocês vai MUDAR! Aproveitem os últimos dias do atual status quo, pois ele nunca mais vai retornar!

PRESTEM ATENÇÃO NISTO: a vida que vocês têm HOJE nunca mais vai voltar! Um passo adiante está prestes a ser efetivado! A roda do destino vai se mover mais uma vez!

Comecem a tirar os sonhos da gaveta! Planejem o futuro e se preparem para os desafios que virão! Saibam que o Exame de Ordem é apenas uma transição, e a vida, de verdade, começa após ele.

Vocês buscaram por isso, e chegou a hora dessa realidade se manifestar! O último final de semana antes de se tornarem advogados chegou!