O último final de semana antes de vocês se tornarem advogados!

Sexta, 7 de outubro de 2016

Já pararam para pensar nisto? Vocês estão vivendo os últimos dias como bacharéis em Direito, ou, claro, como "simples" estudantes de Direito. Na próxima terça-feira vocês vão passar por um "upgrade", uma transformação profissional e social das mais relevantes!

Sim!!!! Faltam EXATOS 4 dias para o resultado do XX Exame de Ordem! Daí em dia vocês concluirão uma imensa etapa da vida, que começou lá na prezinho e se realiza com a obtenção da carteira,e o início da vida profissional na profissão escolhida pelo coração. Ou, ao menos, na profissõa que abrirá as portas para outras, como a magistratura ou o MP.

E não tenham dúvidas disto: serão os 4 dias mais compridos da vida de vocês! Compridos e arrastados, com a mente passeando incessantemente por uma série de sonhos e temores, quando o futuro e suas perspectivas se transformam no centro das atenções.

Esperar pela OAB não é fácil!

A partir de agora as úlceras começaram a fervilhar, a gastrite vem com força, as unhas vão para o espaço, a geladeira será atacada a cada meia-hora e o telefone não vai parar de funcionar! Vai ser assim e isso, é claro, é absolutamente normal, considerando a expectativa, claro!

Como escrevemos antes, o nível das correções deve subir, ou seja, a qualidade nelas será maior, o que pourará muitos de terem de apelar para os recursos. Não há nenhum perspectiva de anulações ou alterações em gabaritos, em especial porque as provas foram, sob o ponto de vista técnico, bem elaboradas.

Começem a preparar o espírito e o coração: a vida de vocês vai MUDAR na semana que vem. Aproveitem os últimos dias do atual status quo; ele nunca mais vai retornar!

Em breve a vida vai ficar mais séria! Vocês buscaram por isso, e chegou a hora dessa realidade se manifestar!