O novíssimo Vade Mecum da Editora Saraiva para a 2ª fase da OAB com um SUPER desconto!

Segunda, 14 de abril de 2014

3

Conversei com o pessoal da livraria virtual Armador e consegui um DESCONTÃO no novo vade mecum da Editora Saraiva!

Eles baixaram o preço de R$ 89,00 para R$ 76,99, em uma parceira exclusiva com o Blog Exame de Ordem.

O link direito para a página do vade mecum no site da Armador é este daqui:

Vade Mecum Saraiva - Livraria Armador

Este vade mecum está 100% dentro das especificações do edital do XIII Exame de Ordem, que poderá ser usado sem gerar NENHUMA DOR DE CABEÇA  na hora da verdade!!

E que tal um "vade" atualizadíssimo, cuja edição foi fechada no dia 27 de fevereiro, ou seja, no dia da publicação do Edital do XIII Exame de Ordem. Isso significa que nenhuma alteração legislativa ou jurisprudencial publicada depois desta data poderá ser usada no XIII Exame.

Então este é "O" vade mecum ideal para o XIII Exame de Ordem. A última edição deste vade vendeu 30 mil exemplares, segundo me informaram, o que é algo nada, nada, nada desprezível. Ter um "vade" 100% atualizado é CONSENSO entre os professores de qualquer curso preparatório. O vade mecum precisa ser ATUAL, recentemente publicado, e é o caso deste, pensado para o XIII Exame de Ordem.

Uma virtude deste vade mecum: ele não tem firulas! Legislação completa e índice remissivo completo e de fácil consulta!

Nada de espetacular, exceto pela facilidade na consulta e informações disponibilizadas em uma edição "clean", limpa, objetiva, com excelente qualidade gráfica.

Não tem índices temáticos ou outros penduricalhos que possam atrapalhar o candidato ou sofrer uma vedação por parte da FGV.

Material pensado para o Exame de Ordem.

5

Aliás, a Livraria Armador está com descontos incríveis para uma série de livros ESPECÍFICOS para a 2ª fase do Exame de Ordem

Cliquem no link abaixo e vejam os incríveis descontos pensados para vocês que foram aprovados nesta 2ªfase:

Doutrina específica para a 2ª fase do XIII Exame de Ordem

Imperdível!!