O Jus21 está lançando três novos cursos de pós-graduação

Terça, 31 de março de 2020

O Jus21 está lançando três novos cursos de pós-graduação

O Jus21 Cursos Online está lançando três novos cursos de pós-graduação com o objetivo de capacitar profissionais nas mais diferentes áreas.

Os cursos trazem alguns diferenciais, como o fato de contarem com uma equipe de professores referendados em suas respectivas áreas.

Confiram abaixo:

Pós-graduação Lato Sensu em Direito Tributário

A Pós-graduação em Direito Tributário tem a finalidade de desenvolver no aluno a habilidade de manipular as estruturas que envolvem a aproximação do direito tributário com as demais áreas do direito e da vida empresarial, auxiliando na construção e compreensão das várias linhas argumentativas cabíveis na solução de questões práticas.

Pós-graduação Lato Sensu em Direito Constitucional

O Direito Público vem inovando a todo tempo, várias são as emendas constitucionais e alterações necessárias na Carta Magna de 1988 que exigem cada vez mais especialização do profissional do Direito, independente se sua atividade é privada ou pública.

Pós-graduação Lato Sensu em Direito Administrativo

A especialização em Direito Administrativo tem como objetivo capacitar o profissional oferecendo uma visão ampla e sistêmica dos institutos fundamentais do Direito Administrativo, corroborando as questões jurisprudenciais atuais e a análise das inovações doutrinárias e legislativas atinentes a esse ramo do Direito.

Ao todo, o Jus21 conta com um conjunto de sete especializações, todas preparadas com a participação de professores de alto gabarito. Este é um projeto realizado através de muito estudo e por profissionais experientes em cada uma das áreas, com o objetivo de levar conhecimento de alto nível para todos os alunos.

Confiram abaixo as áreas com cursos de pós-graduação lançadas pelo Jus21:

Pós-graduação em Segurança Pública

Pós-Graduação Lato Sensu em Direito Processual Civil

Pós-Graduação Lato Sensu em Direito Penal e Processo Penal

Pós-Graduação Lato Sensu em Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho

Quem já é aluno do JUS21 terá condições diferenciadas de preço para aquisição dos cursos de pós, desde que façam a matrícula diretamente por nossos canais de atendimento.

Para saber mais acessem o site do Jus21 ou pelo link: Pós-graduação Jus21