O horóscopo do dia da sua aprovação na OAB!

Sexta, 12 de fevereiro de 2016

Queridos e queridas! Meus amados!

Hoje o dia está muito propício para bons resultados e aprovações em geral. Os alinhamentos astrais estão favoráveis e cada signo está tendo especiais influências desde o amanhecer!

Momentum supremo e único, uma das mais especiais e fortes configurações planetárias do início desta Era, em especial neste hora em que as ondas gravitacionais foram descobertas, o que reforça nosso trabalho místico-astral! Sério momento de realinhamento, de grande abertura dos canais de aprovação, com muita força intelectual sendo exercida e potencializada no momento de realizar triunfos.

Hoje temos dois grandes e poderosos aspectos ao mesmo tempo: o Grande Hexagrama da OAB e a Grande estrela da FGV. Eles estão interligados entre si e atrelados com as provas de todos os signos do zodíaco. Sinto uma grande energia de aprovação fluindo por uma grande abertura de portal de realização. Aqui estão formados por Lua/ Nódulo Lunar Sul, Júpiter, Sol / Mercúrio, Saturno/ Nódulo Lunar Norte, Plutão e Netuno/ Kiron.

Vejamos então as perspectivas para cada signo.

Áries

Hoje é um dia especial para se ter paciência. Prevejo energias positivas e ondas de aprovação. Momento propício para uma mudança de vida com a futura carteira, dando ensejo a uma ótima oportunidade de pagar os crediários atrasados.

Touro

Com a aprovação finalmente o seu lado carinhoso será notado e os pretendentes de uma vez por todas vão notar que você existe, sendo sua grande chance de sair da fila. Esse seu lado possessivo então poderá ser exercido livremente. Sugiro que seja direcionado na hora de receber os futuros honorários.

Gêmeos

O nervosismo de hoje vai passar. Com a carteira no bolso sua vida vai dar uma guinada e você será mais confiante. Aproveite essa mudança e liquide de vez aquele fiado antigo que você criou lá no bar da esquina e peça desculpas a sua mãe pelo fricote da semana passada.

Câncer

Todo esse seu mau humor vai passar com a aprovação. Aproveite para ser mais simpático com as pessoas. Grande momento para você largar os livros de romance, tal como "Sabrina" e  ter, finalmente, um romance real, algo que você sempre sonhou. Viva a carteira da OAB!

Leão

Cuidado ao receber sua carteira! Não é porque você terá uma OAB na mão que poderá sair dando carteiradas por aí. E também segura sua onda e evite se meter em tudo quanto é confusão só porque vai virar "autoridade". Quero ver essa valentia toda em uma sustentação oral lá no STF.

Virgem

Excelente oportunidade de direcionar esse seu lado crítico e duro com os demais. Foque em concursos públicos, em especial para promotorias, pois neste campo você poderá se realizar astralmente.

Libra

A carteira vai te deixar mais indeciso ainda na vida. Cuidado! Preste mais atenção nos conselhos dos outros, mas escolha bem os conselheiros. Não perca seu tempo escolhendo qual a cor mais bonita da capinha para a carteira. Aproveita e troca de namorado, já que você não está tão seguro assim em sua relação água-com-açúcar.

Escorpião

Hoje é um momento importante no seu campo de convívio social. Com a carteira as pessoas vão passar a puxar seu saco, e sua intolerância com isso precisa ser contida. Não seja teimoso e permita-se compartilhar a alegria dos outros, mesmo quando for pura bajulação. Quando for o momento certo, em um novo alinhamento dos astros, você pode voltar a ser o chato de sempre.

Sagitário

Sim! Você vai passar e sabe bem disso! Hoje é um dia para exercer na plenitude todo esse seu bom humor. Muito cuidado, porém, com baladas, comemorações e a cachaça. Tempo propício para pagar micos e passar vergonha nos exageros do álcool. Lembre-se que a sua carreira só está começando e não vá se queimar logo de cara.

Capricórnio

Deixa de ser a criatura fria e metódica de sempre e se permita: o mundo não é um palco para seu planos e ambições 24 horas do dia. Aproveite este momento de aprovação e esquece por um instante dos seus loucos delírios de poder e sucesso. Menos chão e mais ar. E mais simpatia também, por favor.

Aquário

Por favor, sem escândalos! Passar na OAB é legal mas você não precisa se estrebuchar todo no chão por conta disto. Aproveite e manda fazer logo os seus cartões de apresentação, pois o momento é propicio para exercer sua simpatia aflorada.

Peixes

Lascou-se! Com a carteira na mão você vai precisar mesmo assumir a realidade, pois o mundo vai te ver de forma bem diferente agora. Vai ter de resolver o pedido de noivado sem demora e ainda vai ter de ser simpático com sua sogra. Muna-se de muita paciência para isto: você vai precisar.