O Guru do Exame de Ordem!!!

Terça, 6 de março de 2012

Confiram a informação da página da OAB:

COMUNICADO:

A Coordenação Nacional do Exame de Ordem Unificado e a Fundação Getulio Vargas, após análise da Prova Objetiva do VI Exame de Ordem Unificado ? relativa à primeira fase ? torna pública a anulação das questões 35 e 51 do caderno de prova do tipo 1 e suas correspondentes nos cadernos tipo 2, 3 e 4, sendo atribuída a respectiva pontuação a todos os examinandos. Quanto à Prova Objetiva aplicada aos examinandos de Duque de Caxias/RJ em 26 de fevereiro de 2012, foram homologados os gabaritos apresentados pela Fundação Getulio Vargas, permanecendo inalterados na forma como foram divulgados preliminarmente.

A 35 é a questão do terreno urbano. O recurso para essa questão eu fiz AINDA no dia da prova, 05/02 - VI Exame de Ordem Unificado: questões passíveis de recurso

A 51 é a questão da ABC Indústria, que o professor Penante fez no DIA SEGUINTE da prova, 06/02 - VI Exame da OAB ? Recurso para questão de Direito Empresarial ? ABC Indústria S.A.

Ou seja, fizemos antes de todo mundo!

Eu apostei desde o começo que duas questões seriam anuladas. No dia 06/02, o dia seguinte à prova, já joguei os dados - Quantas questões poderão ser anuladas da prova objetiva do VI Exame da OAB? - Vejamos o que escrevi:

""Eu acredito que a OAB irá anular, no máximo, tal como achei na edição passada, 2 (duas) questões. E digo no máximo porque nas três últimas edições, com provas distintas quanto ao grau de complexidade e no resultado de aprovados, a OAB só anulou 1 questão e 3 na penúltima, sendo que o percentual de aprovação na 1ª fase desta foi muito baixo.""

No dia 13/02 mantive a minha aposta após tomar conhecimento do número aproximado de aprovados na 1ª fase - Percentual de aprovados na 1ª fase do VI Exame da OAB foi de aproximadamente 35%:

""Com esses dados eu aposto em, NO MÁXIMO, duas anuladas.""

No dia 15/02, quando descobrimos o real número de aprovados (Foram 101.246 inscritos na 1ª fase, sendo que 99.072 fizeram a prova e 36.566 lograram a aprovação.) mantive a aposta - Percentual de aprovação na 1ª fase do VI Exame da OAB Unificado foi de 36,91%:

""Mantenho o chute de duas questões anuladas, apesar do percentual de aprovação ter sido um pouquinho maior.""

E no dia 01/03 repeti a minha aposta - VI Exame da OAB: notícias sobre as anulações:

""Eu aposto no máximo, com muita, mas muita boa vontade, em duas anuladas. Mas assim...máximo do máximo mesmo.""

E ontem reforcei mais uma vez minhas expectativas Façam suas apostas: quantas questões a OAB vai anular?

Em suma, acertei quantas e quais seriam anuladas!!

Uau!!! Sinto-me um GURU agora!

Hahahahahah!

Brincadeira, sou guru de nada! Uma boa dose de coincidências gerou isso tudo.

Mas há um caminho para se pensar e projetar o que acontece no Exame de Ordem. E disso eu realmente manjo!

Parabéns aos aprovados!

Em instantes escreverei sobre como será a próxima 2ª fase.