Segunda, 4 de abril de 2016
Quem passou e quem não passou está perguntando a mesma coisa: o que vem agora?
A lista preliminar de aprovados será publicada no próximo dia 14/04, ou seja, daqui 10 dias.
O prazo recursal começará no dia seguinte.
Da divulgação da lista preliminar de aprovados até a divulgaçaõd a lista definitiva teremos 14 dias. E da divulgação da lista preliminar até o dia da prova teremos 45 dias. Ainda é um tempo em que é possível estudar bem.
Do dia do resultado final da 1ª fase até a prova da 2ª teremos 31 dias. Dá para estudar, mas aí seria tudo muito apertado e o esforço seria hercúleo. Já é um prazo apertado. Dá, evidentemente, para se preparar, mas não seria já de uma forma satisfatória. Esperar essa data, na expectativa das anulações, parece-me ser uma decisão ousada.
Muitos candidatos ficam com esta dúvida e entram em um modo de "stand by", aguardando o desenrolar dos fatos, com medo de investir seu dinheiro em um curso para a 2ª fase.
De plano nós temos dois recursos a serem feitos! Se surgirem mais, trataremos deles também! Isso sem contar a questão da retificação do gabarito, caso ela efetivamene ocorra.
De toda forma, não percam tempo caso vocês tenham sido aprovados. Tempo vale OURO quando o assunto é preparação!