Segunda, 18 de julho de 2016
A reta fianl antes da prova demanda cursos ESPECÍFICOS, que vão direto ao que interessa!
Sim! Tempo virou um artigo de luxo, e desperdicá-lo é um grande pecado!
Por isso mesmo temos dois cursos ESPECIAIS para esta reta final: o 10+ e o Fechando Ética!
O 10+ tem como foco os temas mais recorrentes da 1ª fase nas disciplinas mais importantes, ou seja, as disciplinas com maior peso na prova da 1ª fase: Ética, Direito Civil,Processo Civil, Direito Penal, Processo Penal, Direito do Trabalho e Processo do Trabalho, Tributário, Empresarial, Constitucional e Administrativo.
10+ Os dez temas mais cobrados na OAB
Em cada disciplina serão dadas 10 dicas sobre os 10 pontos mais importantes da prova objetiva. A escolha desses temas teve como base uma análise acurada da estatística de incidência.
Já o Fechando Ética é fundamental!
O professor Paulo Machado vai esmiuçar TUDO sobre O Estatuto, o Regulamento e o Còdigo de ètica, para vocês irem afiadíssimos para a prova do domingo. A meta, é claro, é fechar Ética!
Fechando Ética
Ética é o filé mignon da prova! Apreveitem este curso!
E, claro, quem quiser os dois cursos poderá adquirilos em um combo!
Combo 10+ e Fechando Ética!
Compensa muito, pois ambos os cursos proporcionarão uma abordagem focada nauqilo que mais importa para a FGV quando o assunto é formulação de questões.
Aproveitem! Estamos a 6 dias da prova!